Cidades

Vivo traz para Brasília novo conceito de experiência em lojas

em

Divulgação/Vivo

Alinhada à proposta de oferecer uma experiência diferenciada aos clientes, a Vivo apresenta seu novo conceito de lojas em Brasília – um projeto inovador de design com espaços que priorizam a degustação de todo o portfólio de produtos e serviços, reforçando o pilar estratégico Tem Tudo na Vivo. Localizadas no Conjunto Nacional (Asa Norte) e no Gilberto Salomão (Lago Sul), as lojas contam com novos mobiliários, com linhas orgânicas inspiradas nas curvas do Vivinho, símbolo da marca, e trazem ambiente tecnológico que permite testar uma grande variedade de produtos em exposição, incluindo vivenciar o espaço Casa Inteligente, que reproduz ambientes de uma casa onde é possível ver como transformar, com facilidade, o dia a dia tendo o auxílio da tecnologia.

Para materializar o conceito de Casa Inteligente, os clientes encontram diversas cenas que facilitam o seu dia a dia. Com um simples comando de voz, é possível programar para que a ração do pet seja liberada pelo alimentador ou, ainda, que o aspirador robô inicie o serviço de limpeza, por exemplo. Os visitantes também encontram os produtos da Ovvi, marca própria de acessórios de tecnologia da Vivo, que traz em seu portfólio películas adaptáveis a qualquer modelo de smartphone, capas, cabos e carregadores portáteis, com linhas biodegradáveis, além de power banks, bolsas e alças universais.

“Seguindo o nosso propósito de ‘Digitalizar para Aproximar’, estamos trazendo para a capital ambientes tecnológicos, com uma experiência diferenciada e imersiva, aliada ao atendimento consultivo realizado pelo Vivo Guru, nosso especialista em tecnologia”, destaca Enos Kuhlmann, diretor da Vivo na Regional Centro-Oeste. Ao todo, a companhia conta hoje com mais de 200 lojas no CO, sendo mais de 30 no Distrito Federal.





Mais Lidas da Semana

Sair da versão mobile