Cidades

Versão antiga do BRB Banknet será desativada dia 16 de abril

em

Reprodução/Google Imagens

A nova versão do BRB Banknet foi implantada em maio de 2017 e conta com diversas novidades, dentre as quais destacam-se: interface mais moderna, facilidade no acesso por CPF ou com certificado digital e-CPF; novas formas de movimentação com BRB Code e senha eletrônica; limites financeiros diferenciados; além de novas funcionalidades para consulta ao extrato detalhado de conta-corrente; pagamentos e transferências múltiplas; pagamento de tributos do Detran/DF com o renavam; dentre outros.

Com isso, no próximo dia 16 de abril, a versão antiga do BRB Banknet será desativada e todos os clientes deverão migrar o acesso para a nova plataforma.

Qualquer cliente que possua conta-corrente, conta poupança ou conta salário no BRB pode utilizar a nova versão do BRB Banknet. Como o acesso agora é por CPF, e não mais por conta, isso permite que o cliente acesse todas as contas vinculadas ao seu CPF em um login único, desde que tenham sido previamente liberadas ou migradas.

Caso o cliente já possua acesso ao BRB Banknet, poderá migrar para a nova versão por meio do link disponível na página do BRB. É necessário, somente, que o correntista possua um cartão habilitado. Caso o cliente ainda não tenha acesso ao Banknet ou não possua cartão habilitado, deverá dirigir-se à agência para liberação do acesso pelo gerente.





Mais Lidas da Semana

Sair da versão mobile