Curta nossa página

Otorrinolaringologia e oftalmologia

Varjão recebe mutirão de atendimento médico gratuito neste sábado (2)

Publicado

Foto/Imagem:


Moradores do Varjão recebem, neste sábado (2), mutirão de atendimento de otorrinolaringologia e de oftalmologia, das 8 às 16 horas, na Escola Classe (Quadra 7, Conjunto D, Lote 2, Área Especial). As consultas serão gratuitas e por ordem de chegada, com entrega de senhas a partir das 7 horas.

A estimativa é que cerca de 300 pessoas sejam atendidas. O evento é promovido pela Liga de Otorrinolaringologia do Distrito Federal, com o apoio da administração regional, que ajudou na organização e cederá estrutura física. Ao todo, farão os atendimentos 35 pessoas, entre médicos e estudantes de medicina de diversas faculdades locais: Universidade de Brasília, Escola Superior de Ciências da Saúde, Centro de Ensino Unificado de Brasília, Universidade Católica de Brasília e Faculdades Integradas da União Educacional do Planalto Central. Pacientes que precisarem de tratamentos de maior complexidade serão encaminhados à rede pública de saúde.

A Liga de Otorrinolaringologia também doará próteses auditivas. Em alguns casos, os aparelhos poderão ser colocados na hora. Quando isso não for possível, o paciente será direcionado a unidades de saúde.

Mutirão de atendimento médico no Varjão
Em 2 de abril (sábado)
Das 8 às 16 horas (senhas a partir das 7 horas)
Na Escola Classe (Quadra 7, Conjunto D, Lote 2, Área Especial)

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais Lidas da Semana

© 2015-2025 AVB - AO VIVO DE BRASÍLIA - SIA Trecho 5, Ed. Via Import Center, Sala 425, Brasília - DF. Todos os Direitos Reservados. CNPJ 28.568.221/0001-80 - Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços de notícias de agências nacionais e internacionais, assessorias de imprensa e colaboradores independentes. #GenuinamenteBrasiliense