Curta nossa página

Vendas on-line

The Everly Growth Agency: a solução definitiva para PMEs

Publicado

marketing digital
Foto/Imagem: Freepik


Há pouco mais de cinco anos no mercado, a empresa de marketing digital The Everly Growth Agency se especializou em criar e otimizar processos de vendas on-line. Hoje, a companhia atende clientes de todos os segmentos. “Atendemos do fio ao pavio, costumamos brincar por aqui”, diz Wemerson Santi, CEO e fundador da The Everly.

A empresa articula processos de venda para produtos como Porsche, Mercedes Benz e Land Rover e até transplante de cabelo. Santi explica a variedade de clientes da companhia: “Tem um cliente que deseja maximizar a venda de carros, tem outro que deseja aumentar o número de pessoas fazendo transplante capilar em suas clínicas. São dois universos de atuação distintos, mas com uma necessidade em comum: a de um funil de vendas bem estruturado para vender mais on-line”.

Por isso, Wemerson Santi criou uma metodologia para sua assessoria alavancar seus clientes que, no fundo, envolve quatro pilares:

  • Tráfego
  • Engajamento
  • Conversão
  • Retenção

É nesse fluxo em particular e na criatividade das mensagens de comunicação que a The Everly Growth Agency se diferencia das demais.

“Existem milhares de empresas de comunicação e assessorias de vendas online. A maioria não passa de espuma alavancada por gurus de internet. Estamos nesse negócio há pouco mais de 20 anos. Entendemos as necessidades humanas e a tecnologia para fazer a mensagem persuasiva chegar e converter o usuário a um lead consumidor, diz.

“Não queremos ter um produto exclusivo, apenas. Mesmo porque o produto vai mudar ao longo dos próximos 10 anos, isso eu não tenho dúvida. Mas eu busco ter uma empresa que honra os empreendedores, que serve outras empresas que faz a economia girar com um agente de crescimento, e isso eu acredito que não vai mudar nunca”, diz Wemerson Santi.

Wemerson - The Everly Growth Agency

Wemerson Santi, CEO e fundador da The Everly Growth Agency

Origem da empresa

Wemerson Santi traz na bagagem vasta experiência como estrategista e creative copywriter de grandes agências internacionais. Marcas de grande envergadura, como Nextel, Mitsubishi, Volvo, Veja, Bob’s, Banco do Brasil, Ministério da Saúde, entre diversos outros, já tiveram suas campanhas de comunicação assinadas por Santi.

Ao final de 2019, Santi trouxe sua experiência para atuar em um negócio próprio, a The Everly Growth Agency. O nome, segundo ele, é inspirado em sua filha, Lyssa – Ever Lyssa (Sempre Lyssa). “É um lembrete diário da importância desse business. Ele leva o nome da minha filha, uma lembrança diária de que o meu trabalho precisa sempre estar à altura do meu amor por ela”, finaliza.

Atualizado em 21/08/2023 – 20:02.

Secretaria de Justiça e Cidadania

Carreta do Na Hora estará em Samambaia nesta sexta (22) e sábado (23)

Publicado

Por

Ao Vivo de Brasília
Unidade Móvel Na Hora
Foto/Imagem: Divulgação/Sejus-DF

Dois dias de atendimento de serviços prestados por órgãos públicos estarão disponíveis para a comunidade na Unidade Móvel do Na Hora em Samambaia. A carreta estará nesta sexta-feira (22), das 9h às 16h, e no sábado (23), das 9h às 12h, em frente à administração regional da cidade.

A unidade móvel oferece à população serviços do BRB, Caesb, Codhab, Detran-DF, INSS, Neoenergia, Procon-DF, Receita Federal, entre outros. O Na Hora é vinculado à Secretaria de Justiça e Cidadania do DF (Sejus-DF).

“Essa é a grande oportunidade de a comunidade local resolver as suas pendências ao lado de casa. A Carreta do Na Hora concentra os serviços prestados por órgãos públicos aos cidadãos e isso desburocratiza os serviços. E a Sejus trabalha para isso: facilitar a vida da população do DF. O Na Hora traz agilidade e conforto e prioriza a cidadania”, afirma a secretária de Justiça e Cidadania, Marcela Passamani.

Lançada em fevereiro de 2022, a unidade móvel do Na Hora já promoveu 34.452 atendimentos à população. Também chamada de Carreta do Na Hora ou Na Hora Móvel, a iniciativa busca facilitar o acesso do cidadão, especialmente daqueles que vivem nas regiões mais distantes e vulneráveis do Distrito Federal, aos serviços de órgãos parceiros.

Atualizado em 21/11/2024 – 14:42.

CONTINUAR LENDO

Nesta sexta (22) e sábado (23)

Terceira edição do Dia do Cidadão chega à Rodoviária do Plano Piloto

Publicado

Por

Ao Vivo de Brasília
Dia do Cidadão Defensoria Pública do DF
Foto/Imagem: Lucio Bernardo Jr./Agência Brasília

Em comemoração ao Dia do Cidadão, a Defensoria Pública do Distrito Federal (DPDF) promove atividades nesta sexta-feira (22) e no sábado (23), com o tema Novembro Azul, campanha voltada à conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata. A iniciativa, que está na terceira edição, ocorre na plataforma superior da Rodoviária do Plano Piloto, das 9h às 16h.

O objetivo é atender homens em situação de risco e vulnerabilidade social, especialmente os desempregados, com dívidas em execução de alimentos, ações de cobrança em geral ou que queiram realizar exames de DNA para reconhecimento da paternidade voluntária. A DPDF também ofertará sessões extrajudiciais de mediação e conciliação para a efetivação do direito de filiação, paternidade e maternidade. Uma das unidades móveis de atendimento itinerante estará no local para dar apoio.

“O Dia do Cidadão promove a integração social ao facilitar o acesso à Justiça e oferecer atendimentos que garantem os direitos básicos da população em situação de vulnerabilidade”, resume o defensor público-geral, Celestino Chupel.

Coordenador da ação, Celso Murilo de Britto lembra que a iniciativa também contribui para a redução do número de processos em tramitação no Judiciário. “Vários casos podem ser resolvidos de forma extrajudicial, por meio da mediação e da conciliação”, aponta. “Da mesma forma, oferecemos o reconhecimento voluntário de paternidade durante o evento”.

Desempregado, o podador de árvores Marco Andrade Araújo, morador do Arapoanga, em Planaltina, esteve na segunda edição do Dia do Cidadão. “Com essa ajuda, os desempregados ganham força para buscar uma vida melhor e mais digna, com mais oportunidades de sustento”, afirma. “É uma forma concreta de inclusão social e de garantir que todos tenham uma chance justa de recomeçar”.

Serviços oferecidos

A ação contará com a parceria da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda (Sedet-DF), que levará os serviços da Agência do Trabalhador Itinerante, com vagas de emprego, cesta do trabalhador, CTPS Digital e orientações sobre os cursos ofertados pela pasta, o programa Prospera (microcrédito) e seguro-desemprego.

Ainda no campo de trabalho, o Instituto Fecomércio-DF oferecerá oportunidades de inscrição em cursos gratuitos profissionalizantes e materiais informativos. A Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE-DF) oferecerá serviços de orientação do trabalhador, apoio ao trabalhador desempregado e expedição de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS).

A Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes-DF) também participa, disponibilizando 30 senhas para o atendimento da população. Por sua vez, a Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus-DF) levará serviços do Na Hora. Por fim, haverá ainda corte de cabelo e barba.

Atualizado em 21/11/2024 – 13:45.

CONTINUAR LENDO
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais Lidas da Semana

© 2015-2024 AVB - AO VIVO DE BRASÍLIA - SIA Trecho 5, Ed. Via Import Center, Sala 425, Brasília - DF. Todos os Direitos Reservados. CNPJ 28.568.221/0001-80 - Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços de notícias de agências nacionais e internacionais, assessorias de imprensa e colaboradores independentes. #GenuinamenteBrasiliense