Cidades
Só Reparos lança app com mais de 16 mil itens para vendas on-line
Um mês após celebrar 32 anos de operações no Distrito Federal, a Só Reparos inova mais uma vez e lança, em abril, o app próprio da loja para a realização de compras on-line.
A Só Reparos é a primeira loja do segmento de materiais de construção do DF a disponibilizar a ferramenta totalmente gratuita para os sistemas Android e iOS.
Com mais de 16 mil itens disponíveis, o app vai além de ser apenas mais um ponto de venda para a marca que já conta com três unidades físicas (SIA, Asa Sul e Asa Norte). De acordo com o Gestor Comercial, Lucas Cardoso, o aplicativo Só Reparos é uma ferramenta para facilitar o serviço, mas que não deixa de lado o ponto forte das operações físicas, que é o atendimento personalizado.
“Trouxemos a tecnologia para a nossa realidade, mas não deixamos de lado a parte humanizada da operação. Ainda que seja um meio digital, colocamos à disposição dos clientes e visitantes, colaboradores capacitados para tirar dúvidas, efetuar negociações e facilitar a aquisição de produtos de acordo com o desejo de cada pessoa”, detalha.
Ainda segundo o gestor, para celebrar o momento de inovação, a empresa ainda disponibilizou uma campanha promocional até o dia 30 de abril, em que o cliente que baixar o app e realizar a primeira compra pela ferramenta ganha 10% de desconto no valor final.
Aposta em inovação
Idealizada e fundada pelos primos Francisco Carneiro e Miguel Soares, a loja de materiais de construção Só Reparos iniciou as atividades com a loja da 404 Norte.
Atualmente, a marca segue com mais duas unidades, uma no SIA e outra na 512 Sul, dois depósitos, mais de 350 colaboradores e uma frota de 30 caminhões.
Ao longo dos anos, apesar de ter um público cativo e se tornar referência no segmento da construção civil, a Só Reparos aposta e acredita na inovação.
Para os atuais gestores da marca, Alexandre Soares e Hugo Carneiro, fazer parte do mundo digital é essencial. Contudo, manter o compromisso com o sonho do cliente é fundamental dentro da empresa.
“É um momento novo, cheio de descobertas, muitos aprendizados e superação de adversidades. Estamos investindo em tecnologia e queremos nos tornar referência para outros negócios. Sabemos que o caminho é longo, mas encaramos com entusiasmo o novo desafio”, diz Carneiro.
“Nosso objetivo é transformar sonhos em realidade. Sendo assim, conseguimos aliar a tecnologia com a humanização de forma que o aplicativo seja mais um facilitador na realização das operações”, pontua Soares.