Programe-se

Royal Tulip terá dezenas de atrações para celebrar o Dia das Crianças

em

Freepik

O Royal Tulip Brasília Alvorada oferece pacote de viagem temático e prepara uma programação especial e variada para famílias que pensam em aproveitar o feriado do Dia de Nossa Senhora Aparecida, quando também se comemora o Dia das Crianças (12/10). A diária do hotel, localizado às margens do Lago Paranoá, no DF, conta com café da manhã, check-in às 14h, check out às 12h, além de gratuidade para uma criança até sete anos, no mesmo apartamento dos pais, nos dias 12 a 13 de outubro de 2024. Para os pequenos, a infraestrutura contempla salão de jogos e Kids Club funcionando das 09h às 22h, diariamente.

Voltada para o público infantil, de bebês a adolescentes, a lista da programação inclui dezenas de atividades. São elas: café da manhã, almoço e jantar com os tios recreadores; pool party; piquenique; músicas na piscina; buffet kids; aventuras no kids; show kids; amassa a massa; monta e desmonta; ping pong baby, kids e teen; livre brincar; pique alto; comando delta; caça raposa; hora do banho; contação de histórias; vôlei; campeonato de fut mesa; frescobol; campeonato de pebolim; pexinho do mar; grande encontro “O mundo do ROY (mascote do hotel); tintas naturais; musicalização baby; master chefinho baby; futebol de sabão; desafio salão de jogos; oficinas (ateliê brincante); gincana maluca; cineminha; bola aquática; campeonato de sinuca; parque inflável; desbravando a floresta; boliche baby; traços brincantes; paintball; e xbox corrida.

“Durante todo o ano, sempre oferecemos uma programação repleta de atividades, com monitores e café da manhã com os ‘tios’ (recreadores) para crianças e adolescentes, além de ações de entretenimento e esportivas também para os adultos. Investimos o máximo de esforços na multiplicação de atrações para proporcionar muita diversão para toda a família nesse período tão aguardado por eles”, diz a gerente comercial Centro Oeste do Louvre Hotels Group – Brazil, Aryane Borges.

“Estamos preparados para oferecer uma experiência ao hóspede que está em busca de turismo de lazer, hospitalidade, excelência e requinte”, completa Aryane.

Mais informações e reservas podem ser solicitados através do telefone (61) 3424-7018 (WhatsApp) ou pelo e-mail rtbaba.reservas@goldentulip.com.br.

Inovação, sofisticação e lazer

Além do recém-modernizado Espaço Criança, o hotel disponibiliza para seus clientes a área vip Guest, o camarim das noivas e o pub totalmente reformados, além de uma nova adega, novo mobiliário para piscina e o salão de jogos remodelado.

A gastronomia é outro destaque das últimas inovações do hotel. Um dos mais tradicionais bares de Brasília, o The Old Barr, tem seu cardápio inspirado nas comidas de boteco francês. Com funcionamento diário, das 19h até a meia-noite, o espaço foi repaginado, migrando da culinária inglesa para a francesa e trazendo ao público do hotel o DNA da marca, administrada pela rede hoteleira francesa Louvre Hotels Group.

Selo Best of the Best

O protagonismo é corroborado por conquistas concedidas por hóspedes anônimos. O Royal Tulip Brasília Alvorada acaba de ser premiado pelo Travellers’ Choice 2024. O ranking elege os 10% melhores hotéis do mundo. E alcançando uma colocação ainda mais privilegiada, mais uma vez, o Royal Tulip ficou com o selo Best of the Best, entre o seleto grupo de 1% de hotéis mais bem avaliados internacionalmente.

A premiação – antes chamada de Certificado de Excelência – é um reconhecimento a hotéis que recebem habitualmente ótimas avaliações dos usuários e demonstram um compromisso com excelência em hospitalidade. Todos os anos, a premiação analisa as avaliações, pontuações e itens salvos por viajantes de todo o mundo, reunindo essas informações para mostrar o que há de melhor nos setores turístico e hoteleiro.

“Mais uma vez, o Royal celebra estar na lista de melhores entre os melhores. Ganhar esse certificado de excelência projeta o hotel nacional e internacionalmente. Essa premiação nos estimula a continuar investindo nos serviços de alta qualidade oferecidos pelos nossos empreendimentos”, ressalta o CEO da rede no Brasil, Paulo Michel.

“A rede Louvre Hotels Group – Brazil investe continuamente em infraestrutura para oferecer praticidade e eficiência, atendendo ao público que busca lazer ou compromissos de negócios, com uma opção de serviço diferenciado, de excelência e funcional. Nossa proposta é proporcionar, sempre, uma experiência inesquecível aos hóspedes que desejem desfrutar de um dos nossos empreendimentos”, conclui o CEO.





Mais Lidas da Semana

Sair da versão mobile