Programe-se
Royal Tulip Brasília Alvorada oferece pensão completa no Carnaval
Se você quer folia em família, a dica é o Carnaval no Royal Tulip Brasília Alvorada. A programação especial terá bailes para adultos e crianças, música ao vivo na piscina e muito mais. A estadia, que vai de 10 a 13 fevereiro, inclui ainda pensão completa com café da manhã, almoço e jantar. O pacote do Royal para um casal custa a partir de R$ 3.952,00 com direito a uma criança free, de até 7 anos, no apartamento dos pais. O valor pode ser parcelado em até 6 vezes no cartão de crédito.
“Depois do sucesso da festa de Réveillon, um evento luxuoso, impecável e que nos rendeu uma chuva de elogios, estamos organizando uma estadia carnavalesca alegre e diversificada para todos os públicos, desde os pequenos até os mais velhos, à procura de diversão no DF. Preparamos um pacote que oferece uma experiência única ao hóspede que está em busca de turismo, de lazer, hospitalidade e requinte”, destaca a gerente comercial Centro Oeste do Louvre Hotels Group – Brazil, Aryane Borges.
Inovação, sofisticação e lazer
Em 2023, o Royal Tulip Brasília Alvorada anunciou investimentos em inovação e excelência, em diferentes espaços, visando a ampliar a experiência do hóspede na unidade. Além do recém-modernizado Espaço Criança, o hotel disponibiliza para seus clientes o espaço vip Guest, o camarim das noivas e o pub totalmente reformados, uma nova adega, novo mobiliário para piscina e salão de jogos remodelado.
“Durante todo o ano, oferecemos uma programação repleta de atividades, com monitores e café da manhã com os ‘tios’ (recreadores) para crianças e adolescentes, além de ações de entretenimento e esportivas também para os adultos”, diz Aryane Borges.
A gastronomia é um dos destaques das últimas inovações do hotel. Um dos mais tradicionais bares de Brasília, o The Old Barr, reabriu suas portas, inspirado nas comidas de boteco francês. Com funcionamento diário, das 19h até meia-noite, o espaço foi repaginado, migrando da culinária inglesa para a francesa e trazendo ao público do hotel o DNA da marca, administrada pela rede hoteleira francesa Louvre Hotels Group.
“A rede Louvre Hotels Group – Brazil investe continuamente em infraestrutura para oferecer praticidade e eficiência,atendendo ao público que busca lazer ou compromissos de negócios, com uma opção de serviço diferenciado, de excelência e funcional. Nossa proposta é proporcionar, sempre, uma experiência inesquecível aos hóspedes que desejem desfrutar de um dos nossos empreendimentos”, diz o CEO da rede Louvre Hotels Group – Brazil, Paulo Michel.