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408 Sul

Restaurante Haná se prepara para reabrir no dia 6 de agosto

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haná restaurante japonês
Foto/Imagem: Divulgação
Ana Lúcia Ferreira

Os amantes da culinária japonesa podem celebrar! No próximo dia 6 de agosto o Haná Restaurante Japonês (408 Sul) retorna com suas atividades após o período de fechamento devido a pandemia causada pelo novo coronavírus.

A abertura, dias após a liberação pelo Governo do Distrito Federal, ocorre para que o cenário seja melhor avaliado. Segundo o gerente da unidade, Raimundo Neto, o restaurante quer entender a necessidade do cliente e compreender melhor como será esse novo momento, além de preservar a saúde dos colaboradores que seguem no trabalho.

Para o retorno, além das medidas de contenção da Covid-19 exigidas no decreto do GDF, o restaurante implantou cardápios na versão digital por QR Code. Além disso, o buffet ficará suspenso por tempo indeterminado e agora os pedidos serão realizados por meio de comanda individual.

“Nossa equipe foi totalmente adaptada para atender com segurança nossos clientes. Fizemos treinamentos e investimos em conhecimento para os nossos colaboradores”, revela o gerente.

Sabores orientais

Apesar de não oferecer o buffett no primeiro momento, tão logo ocorra a reabertura, o Haná Restaurante Japonês segue com a opção Premium no valor de R$ 89,50 por pessoa. Contudo, agora será rodízio. Segundo o gerente da casa, todas as delícias que eram servidas no buffet estarão à disposição dos clientes nas fichas individuais e serão servidas na mesa.

Além disso, outra opção será a Sequência Combinada (R$ 49,50), composta por 1 shimeji ou gyoza, 2 robatas no sabor filé ou frango, um combinado de sushi e sashimi com 16 peças, sendo 8 sushis da casa e 8 sashimis e ainda 3 rolinhos doce.

Fora isso, o cliente poderá optar por todas as opções disponíveis no cardápio digital. Mas para quem não quer esperar até a reabertura, é só aproveitar o serviço de delivery e take out da casa. Esse mês tem novidade, para agradar os comensais o restaurante elaborou a opção do Combo Haná, a partir de R$ 89,92.

“É um combo pensado e elaborado com as preferências dos nossos clientes”, explica o gerente Raimundo Neto.

A delícia é composta por 42 peças, sendo 6 sashimis de salmão, 6 sushis philadelphia, 6 sushis shakemaki de salmão, 6 sushis patê de salmão e teriaki, 6 sushis de alho poró e cream cheese, 4 sushi tataki salmão, 6 sushi oshizushi de salmão maçaricado, 2 niguiri de peixe branco. Na falta de alguma variedade, será substituído por uma escolha do sushiman.

E para melhorar ainda mais os pedidos, o restaurante está com taxa de entrega gratuita para localidades com o raio de até 8km da unidade. Para bebericar, o Haná oferece uma variada carta de vinhos e espumantes, além de cervejas, refrigerantes, sucos e chás (consultar valores e sabores).

*Os valores pode sofrer alteração sem aviso prévio.

Delivery

Uber Eats – consultar taxas e áreas de entrega disponíveis. Pelo iFood, ou pelo telefone (61) 3244-9999 – taxa de entrega gratuita para localidades com o raio de até 8km da unidade. Demais áreas, consultar taxa de entrega.

Acesse o cardápio

Atualizado em 01/08/2020 – 19:14.

Açaí do Ninja

De feirante a empresário de sucesso: Carlos Henrique e sua indústria de açaí

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Ao Vivo de Brasília
Carlos Henrique Açaí do Ninja
Foto/Imagem: Divulgação/Açaí do Ninja

As dificuldades que surgem ao longo do caminho podem se tornar a força motriz para um destino de sucesso. Esse é o caso de Carlos Henrique, jovem empreendedor que, em 2015, aos 18 anos, ajudava a família em uma frutaria em Goiânia. Movido por sua paixão pelo açaí e por uma visão empreendedora, ele decidiu inovar ao oferecer porções de açaí com frutas na frutaria de seus pais. Com a popularidade crescente do produto, Carlos e sua esposa deram o próximo passo e montaram um delivery em casa, criando as bases para o que viria a ser a marca Açaí do Ninja.

Com ideias inovadoras e um espírito resiliente, a empresa cresceu e se transformou em uma franquia consolidada, que hoje conta com mais de 80 unidades em Goiás. A marca oferece receitas exclusivas, resultado de anos de testes e aprimoramentos, garantindo sabores marcantes, cremosidade e versatilidade que conquistam os clientes. A produção é feita em uma indústria própria, com matéria-prima de alta qualidade vinda diretamente da região Norte do Brasil e seguindo rigorosos padrões de higiene.

Agora, o Açaí do Ninja expande suas operações para a Capital Federal, trazendo um conceito de franquia de alimentação que agrada a todos os paladares. O cardápio diversificado inclui um self-service com 24 sabores de sorvetes, 5 tipos de açaí e 1 de cupuaçu, além de tigelas prontas com acompanhamentos e uma linha de pratos quentes, como tapiocas, mistos e omeletes. “Hoje, estamos em plena expansão para todo o Brasil, com uma indústria de alta capacidade de produção e uma equipe qualificada”, afirma Carlos Henrique, CEO da marca.

Carlos Henrique destaca que o futuro da marca inclui a expansão pelo modelo de franquias em todo o território nacional e a projeção de levá-la além das fronteiras, gerando empregos e valorizando a cultura do açaí. “Cada tigela de açaí que servimos carrega um pedaço do nosso coração. Mais do que uma empresa, nós construímos uma família”, completa o empresário.

Atualizado em 19/11/2024 – 21:20.

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Brasília

Você conhece o Yolo? Clube oferece descontos em mais de 300 restaurantes

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Ao Vivo de Brasília
Yolo Club
Foto/Imagem: DZ6 Foto e Vídeo

O clube de descontos Yolo está transformando a forma como os apaixonados por gastronomia desfrutam das melhores experiências culinárias em Brasília. Sucesso na capital federal, a plataforma chegou em São Paulo neste ano e deve alcançar mais cidades do país em 2025. Mas o que é o Yolo? Victor Thomé, empresário e fundador, explica que com mais de 300 restaurantes parceiros, o clube oferece um benefício irresistível: ao pedir o primeiro prato principal, o segundo sai de graça.

De acordo com ele, essa vantagem se aplica a uma ampla variedade de estabelecimentos, desde refeições rápidas, como hambúrgueres gourmet, até jantares sofisticados em restaurantes de alta gastronomia. “Brasília desponta como a cidade líder no uso do Yolo, tanto em número de restaurantes participantes quanto em assinantes. Só na capital, somamos mais de 30 mil usuários atualmente”, pontua.

Com uma demanda crescente, a empresa planeja expandir o serviço para mais de 10 cidades até 2025, oferecendo ainda mais possibilidades aos usuários que buscam economizar sem abrir mão de qualidade e diversidade na hora de escolher onde comer.

Rodrigo Melo, chef e sócio do restaurante Cantucci Osteria, é um dos parceiros do Yolo. Junto à ferramenta há quase um ano, ele conta que a plataforma possibilita um aumento significativo no número de clientes da casa, principalmente em datas comemorativas, como a Black November, em que o Yolo oferece descontos durante todo o mês. “Percebemos uma grande mudança quando há clientes da plataforma no restaurante. Esta é uma parceria importante para nós e estamos com a expectativa alta para os próximos meses, com as nossas vendas, mas principalmente com a participação do Yolo”, destaca.

Conheça o Yolo

Com mais de 300 restaurantes parceiros, o Yolo nasceu há 7 anos e vem revolucionando o acesso a boa gastronomia de Brasília. Ele possibilita aos usuários o ganho de um prato principal ao pedir outro. O programa funciona de forma presencial, e conta com duas novidades: delivery e take out. Com casas como Santé Lago, Cantucci Osteria, Dudu Bar, Chicago Prime, Ouriço, Veloce, Picanhas do Sul, Mercado Del Puerto, Confraria do Camarão, Blend Boucherie, Italianissimo, Saveur Bistrot, Vitorino, entre outras, são parceiras do clube.

Black November

Com um número recorde de restaurantes parceiros, inclusive em São Paulo, a expectativa está em alta. Além dos descontos mais agressivos já oferecidos dentro da plataforma, durante o mês de novembro, os clientes poderão adquirir o pacote anual, com uma redução de mais de 60% do valor total. O Yolo também prepara sorteios exclusivos. “Acreditamos que essa será a maior Black November da história do Yolo, com um aumento significativo tanto de clientes recorrentes quanto de novos usuários, que entram em grande número nessa época”, reforça Thomé.

Atualizado em 15/11/2024 – 12:51.

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