Do café da manhã ao jantar
Rede daHORA oferece opções para todas as refeições do dia
Estamos no período de férias escolares e muitos pais aproveitam para curtir uns dias com os filhos. Às vezes bate aquela preguiça de ir para cozinha e preparar todas as refeições para a família. Pensando em proporcionar esse conforto, a rede de restaurantes daHORA oferece um menu com opções que vão do café da manhã ao jantar, com um toque brasileiro e pratos para agradar todos os tipos de paladares. É quase impossível pensar em alguma comidinha que não esteja no cardápio assinado pela nutricionista Jéssica Medeiros. E o melhor: tudo com preços bem acessíveis, a partir de R$ 6,99!
Começando pela primeira refeição do dia, o café da manhã tem opções bem saudáveis, como a omelete de queijo (omelete de queijo polvilhado com cebolinha R$ 11,99) e o proteico (massa de tapioca com clara de ovo, recheada com peito de peru, polvilhado com cebolinha R$ 14,99). As tapiocas doces e salgadas também são uma boa pedida, uma das queridinhas é a Sertanejo (carne seca desfiada com abobora e queijo muçarela R$ 14,99) e a Capoeira (queijo minas, peito de peru, tomate e orégano R$ 19,99). Tem ainda, o misto quente (R$ 6,99) e o cuscuz com queijo muçarela ou ovo frito (R$ 7,99), entre outros.
Para o almoço ou jantar, são mais de 8 tipos de mexidos, além de galinhada e baião de dois. Tem o Arretado de Frango (arroz, pedaços de peito de frango, cebolo, molho shoyu, ovo mexido, cebolinha e ovo frito R$ 17,99) e o Vegetariano (Arroz, pimentão amarelo, pimentão vermelho, palmito, pimenta biquinho, brócolis, cebolinha, cenoura, tomate e ovo frito R$ 19,99). E para os que preferem uma refeição mais light, não faltam saladinhas, como por exemplo a salada daHORA com cubinho de frango, alface, tomate, cenoura, palmito, queijo parmesão, batata palha e um molho à escolha R$ 17,99).
O cliente também pode montar seu próprio prato, escolhendo um dos grelhados e três acompanhamentos. Para quem gosta de peixe a dica é aproveitar o salmão (R$ 32,99) ou o filé de tilápia (R$ 29,99). Tem também a sobrecoxa (R$ 21,99), as tiras de carne (R$ 26,99), entre outros. Para os amantes da parmegiana, é possível escolher entre a de frango (R$ 19,99), a de carne (R$ 25,99) e a de tilápia (R$ 29,99). Todos acompanhados de arroz branco e fritas ou purê de batata.
Para a sobremesa ou para um lanchinho a tarde, o Garantido, milk-shake de sorvete de creme com creme de avelã (R$ 9,99 – P/R$ 15,99 – G), ou o Boi Bumbá , milk-shake com Ovomaltine (R$ 9,99 – P/R$ 15,99 – G), são ótimas pedidas. A casa oferece ainda o Caboclo, açaí em camadas (R$ 9,99 – P/R$ 15,99 – G) e o açaí na tigela com acompanhamentos (R$ 16,99 – 300 ml/R$ 19,99 – 500 ml).
O happy hour também tem vez com aperitivos de dar água na boca. Tem a Picanha (tiras suculentas de picanha com batata palito ou chips, ou mandioca frita ou cozida R$ 47,99), Frango a Passarinho (frango frito com batata chips ou palito, ou mandioca frita ou cozida R$ 26,99). E por fim, os Dadinhos Surpresa (dadinhos de frango e queijo muçarela empanados e fritos. Acompanha molho R$ 45,99).
Atualizado em 08/01/2020 – 20:33.
Açaí do Ninja
De feirante a empresário de sucesso: Carlos Henrique e sua indústria de açaí
As dificuldades que surgem ao longo do caminho podem se tornar a força motriz para um destino de sucesso. Esse é o caso de Carlos Henrique, jovem empreendedor que, em 2015, aos 18 anos, ajudava a família em uma frutaria em Goiânia. Movido por sua paixão pelo açaí e por uma visão empreendedora, ele decidiu inovar ao oferecer porções de açaí com frutas na frutaria de seus pais. Com a popularidade crescente do produto, Carlos e sua esposa deram o próximo passo e montaram um delivery em casa, criando as bases para o que viria a ser a marca Açaí do Ninja.
Com ideias inovadoras e um espírito resiliente, a empresa cresceu e se transformou em uma franquia consolidada, que hoje conta com mais de 80 unidades em Goiás. A marca oferece receitas exclusivas, resultado de anos de testes e aprimoramentos, garantindo sabores marcantes, cremosidade e versatilidade que conquistam os clientes. A produção é feita em uma indústria própria, com matéria-prima de alta qualidade vinda diretamente da região Norte do Brasil e seguindo rigorosos padrões de higiene.
Agora, o Açaí do Ninja expande suas operações para a Capital Federal, trazendo um conceito de franquia de alimentação que agrada a todos os paladares. O cardápio diversificado inclui um self-service com 24 sabores de sorvetes, 5 tipos de açaí e 1 de cupuaçu, além de tigelas prontas com acompanhamentos e uma linha de pratos quentes, como tapiocas, mistos e omeletes. “Hoje, estamos em plena expansão para todo o Brasil, com uma indústria de alta capacidade de produção e uma equipe qualificada”, afirma Carlos Henrique, CEO da marca.
Carlos Henrique destaca que o futuro da marca inclui a expansão pelo modelo de franquias em todo o território nacional e a projeção de levá-la além das fronteiras, gerando empregos e valorizando a cultura do açaí. “Cada tigela de açaí que servimos carrega um pedaço do nosso coração. Mais do que uma empresa, nós construímos uma família”, completa o empresário.
Atualizado em 19/11/2024 – 21:20.
Brasília
Você conhece o Yolo? Clube oferece descontos em mais de 300 restaurantes
O clube de descontos Yolo está transformando a forma como os apaixonados por gastronomia desfrutam das melhores experiências culinárias em Brasília. Sucesso na capital federal, a plataforma chegou em São Paulo neste ano e deve alcançar mais cidades do país em 2025. Mas o que é o Yolo? Victor Thomé, empresário e fundador, explica que com mais de 300 restaurantes parceiros, o clube oferece um benefício irresistível: ao pedir o primeiro prato principal, o segundo sai de graça.
De acordo com ele, essa vantagem se aplica a uma ampla variedade de estabelecimentos, desde refeições rápidas, como hambúrgueres gourmet, até jantares sofisticados em restaurantes de alta gastronomia. “Brasília desponta como a cidade líder no uso do Yolo, tanto em número de restaurantes participantes quanto em assinantes. Só na capital, somamos mais de 30 mil usuários atualmente”, pontua.
Com uma demanda crescente, a empresa planeja expandir o serviço para mais de 10 cidades até 2025, oferecendo ainda mais possibilidades aos usuários que buscam economizar sem abrir mão de qualidade e diversidade na hora de escolher onde comer.
Rodrigo Melo, chef e sócio do restaurante Cantucci Osteria, é um dos parceiros do Yolo. Junto à ferramenta há quase um ano, ele conta que a plataforma possibilita um aumento significativo no número de clientes da casa, principalmente em datas comemorativas, como a Black November, em que o Yolo oferece descontos durante todo o mês. “Percebemos uma grande mudança quando há clientes da plataforma no restaurante. Esta é uma parceria importante para nós e estamos com a expectativa alta para os próximos meses, com as nossas vendas, mas principalmente com a participação do Yolo”, destaca.
Conheça o Yolo
Com mais de 300 restaurantes parceiros, o Yolo nasceu há 7 anos e vem revolucionando o acesso a boa gastronomia de Brasília. Ele possibilita aos usuários o ganho de um prato principal ao pedir outro. O programa funciona de forma presencial, e conta com duas novidades: delivery e take out. Com casas como Santé Lago, Cantucci Osteria, Dudu Bar, Chicago Prime, Ouriço, Veloce, Picanhas do Sul, Mercado Del Puerto, Confraria do Camarão, Blend Boucherie, Italianissimo, Saveur Bistrot, Vitorino, entre outras, são parceiras do clube.
Black November
Com um número recorde de restaurantes parceiros, inclusive em São Paulo, a expectativa está em alta. Além dos descontos mais agressivos já oferecidos dentro da plataforma, durante o mês de novembro, os clientes poderão adquirir o pacote anual, com uma redução de mais de 60% do valor total. O Yolo também prepara sorteios exclusivos. “Acreditamos que essa será a maior Black November da história do Yolo, com um aumento significativo tanto de clientes recorrentes quanto de novos usuários, que entram em grande número nessa época”, reforça Thomé.
Atualizado em 15/11/2024 – 12:51.
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