Programe-se
Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional fará concerto no TST
O Tribunal Superior do Trabalho vai sediar no dia 22 de fevereiro, às 19h30, um concerto especial da Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Claudio Santoro, com os maestros Cláudio Cohen, atual regente da orquestra, e João Carlos Martins, pianista e maestro brasileiro reconhecido mundialmente. “Será uma noite memorável, em que o público pode esperar uma excepcional atuação da orquestra”, adianta o maestro Cláudio Cohen.
No repertório, composições de Esward Elgar, Beethoven, Ennio Morricone, Mozart, Ravel, Shostakovic e Jonh Willians. “Será uma noite memorável, em que o público pode esperar uma excepcional atuação da orquestra,” descreveu o maestro Cláudio Cohen.
O concerto, que terá entrada gratuita, será aberto ao público e marca o encerramento da gestão do presidente da Corte, ministro Ives Gandra Martins Filho.
Interessados em assistir ao concerto devem se dirigir à portaria do Bloco B do TST. O espaço tem limite máximo para 700 pessoas e o acesso ao evento será por ordem de chegada. O estacionamento também é gratuito.