Cidades
Na Hora chega a 32,5 milhões de atendimentos desde 2002
Os brasilienses podem ter acesso, em um único lugar, a serviços oferecidos por 22 órgãos dos governos local e federal nas sete unidades do Na Hora do Distrito Federal: Brazlândia, Ceilândia, Gama, Plano Piloto, Riacho Fundo I, Sobradinho e Taguatinga.
Entre eles estão a emissão da segunda via de contas de água ou de luz, de documentos como nada-consta, carteira de identidade e de motorista.
Nesses postos, também é possível encontrar agências dos Correios, do Banco de Brasília (BRB) e do Instituto de Defesa do Consumidor do Distrito Federal (Procon-DF).
Outros serviços disponíveis são, por exemplo:
- Emissão de guia do seguro obrigatório (DPVat)
- IPVA
- IPTU/TLP
- Nada-consta de débito do governo de Brasília
- Departamento de Trânsito (Detran) — multas
- Justiça Federal
Vinculado à Subsecretaria de Modernização do Atendimento Imediato ao Cidadão, da Secretaria de Justiça e Cidadania, o Na Hora funciona como uma central de atendimento.
Nos dias úteis, abre das 7h30 às 18h30. Aos sábados, das 7h30 às 12h30.
De 31 de maio a 11 de junho, a unidade da Rodoviária do Plano Piloto ficará fechada para reforma das dependências.
Conheça alguns números do Na Hora desde junho de 2002:
- 32,5 milhões de atendimentos
- 2 milhões por ano
- 169 mil por mês
- 640 por dia
- Tempo médio de espera para ser atendido: 14 minutos
- Duração do atendimento: cerca de 4 minutos