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Terça, 19 de setembro

MilkyLab inaugura nova loja no Conjunto Nacional com sorvete a R$ 1

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MilkyLab
Foto/Imagem: Divulgação/MilkyLab


A capital do Brasil está sempre surpreendendo seus habitantes e visitantes com novidades incríveis. E a boa notícia da vez é o aguardado lançamento da terceira loja da MilkyLab, a amada marca brasiliense de sorvetes que tem conquistado paladares em todo o Distrito Federal. A nova unidade desembarca no coração de Brasília, no Conjunto Nacional. A inauguração acontece nesta terça-feira, dia 19 de setembro.

Para celebrar o momento, a MilkyLab prepara uma promoção irresistível: os 100 primeiros clientes que visitarem a nova loja terão a oportunidade de saborear o famoso MilkyShake e Cascão por apenas R$ 1, cada. Uma oportunidade única para os amantes de sorvetes e milkshakes.

O cardápio da MilkyLab no Conjunto Nacional oferece uma ampla variedade de opções deliciosas. Os clientes podem desfrutar de casquinhas simples por apenas R$ 8, com a clássica opção de sorvete de baunilha, ou casquinhas com calda de chocolate ou caramelo por R$ 10.

Para os que buscam uma experiência ainda mais completa, a casa oferece cascão com sorvete por R$ 17 ou com açaí por R$ 22, disponíveis em sabores tentadores como Oreo, Ninho com Nutella, KitKat, Ferrero Rocher e caramelo Toffee.

O menu também conta com uma seleção de sundays por R$ 15, disponíveis em sabores como oreo com Ninho, ovomaltine, pipoca, caramelo Toffee e torta de frutas vermelhas. Além disso, os apreciadores de milkyshakes podem escolher entre diversas opções, incluindo brigadeiro ao leite, Kit Kat, ovomaltine, torta de limão e muito mais, com preços a partir de R$ 17 (300ml) e R$ 20 (500ml).

A MilkyLab traz ainda a possibilidade de personalizar o seu shake, permitindo aos clientes criar sua combinação perfeita com até três mixes, tudo por apenas R$ 19 (300ml) ou R$ 22 (500ml), com base de sorvete de baunilha.

Além de suas famosas sobremesas à base de sorvete, a nova loja também apresenta uma linha completa de produtos focados no açaí, incluindo opções recheadas servidas no copo por R$ 18, em forma de casquinha a partir de R$ 9 (simples) ou R$ 11 (com calda), e até milkyshakes a partir de R$ 19 (300ml) e R$ 22 (500ml).

A MilkyLab inaugurou sua primeira loja em dezembro de 2022, e já conta com duas outras unidades de sucesso no Distrito Federal, localizadas em Águas Claras e na 702 Norte. A marca se prepara para conquistar o Brasil, com a inauguração de uma unidade em Salvador, na Bahia, agendada para o dia 22 de setembro deste ano.

Seja um franqueado

O Grupo Mera, com mais de 10 anos no mercado, chegou com a MilkyLab para reinventar o mercado tradicional de sorvetes. Em um modelo de negócio totalmente inovador, trazemos sabores e visuais inéditos e cheios de sabor para que o cliente viva uma experiência única.

Com investimento a partir de R$ 99 mil, o franqueado terá um faturamento médio R$ 60 mil ao mês, com modelos de negócios para quiosques, container e/ou lojas de rua e em shoppings. Tudo isso com operação facilitada, baixa necessidade de mão de obra, uma variedade de produtos, grande aceitação do público e suporte em toda a gestão da loja.

Saiba mais informações e como começar o seu negócio por meio do site da MilkyLab.

Açaí do Ninja

De feirante a empresário de sucesso: Carlos Henrique e sua indústria de açaí

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Ao Vivo de Brasília
Carlos Henrique Açaí do Ninja
Foto/Imagem: Divulgação/Açaí do Ninja

As dificuldades que surgem ao longo do caminho podem se tornar a força motriz para um destino de sucesso. Esse é o caso de Carlos Henrique, jovem empreendedor que, em 2015, aos 18 anos, ajudava a família em uma frutaria em Goiânia. Movido por sua paixão pelo açaí e por uma visão empreendedora, ele decidiu inovar ao oferecer porções de açaí com frutas na frutaria de seus pais. Com a popularidade crescente do produto, Carlos e sua esposa deram o próximo passo e montaram um delivery em casa, criando as bases para o que viria a ser a marca Açaí do Ninja.

Com ideias inovadoras e um espírito resiliente, a empresa cresceu e se transformou em uma franquia consolidada, que hoje conta com mais de 80 unidades em Goiás. A marca oferece receitas exclusivas, resultado de anos de testes e aprimoramentos, garantindo sabores marcantes, cremosidade e versatilidade que conquistam os clientes. A produção é feita em uma indústria própria, com matéria-prima de alta qualidade vinda diretamente da região Norte do Brasil e seguindo rigorosos padrões de higiene.

Agora, o Açaí do Ninja expande suas operações para a Capital Federal, trazendo um conceito de franquia de alimentação que agrada a todos os paladares. O cardápio diversificado inclui um self-service com 24 sabores de sorvetes, 5 tipos de açaí e 1 de cupuaçu, além de tigelas prontas com acompanhamentos e uma linha de pratos quentes, como tapiocas, mistos e omeletes. “Hoje, estamos em plena expansão para todo o Brasil, com uma indústria de alta capacidade de produção e uma equipe qualificada”, afirma Carlos Henrique, CEO da marca.

Carlos Henrique destaca que o futuro da marca inclui a expansão pelo modelo de franquias em todo o território nacional e a projeção de levá-la além das fronteiras, gerando empregos e valorizando a cultura do açaí. “Cada tigela de açaí que servimos carrega um pedaço do nosso coração. Mais do que uma empresa, nós construímos uma família”, completa o empresário.

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Brasília

Você conhece o Yolo? Clube oferece descontos em mais de 300 restaurantes

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Yolo Club
Foto/Imagem: DZ6 Foto e Vídeo

O clube de descontos Yolo está transformando a forma como os apaixonados por gastronomia desfrutam das melhores experiências culinárias em Brasília. Sucesso na capital federal, a plataforma chegou em São Paulo neste ano e deve alcançar mais cidades do país em 2025. Mas o que é o Yolo? Victor Thomé, empresário e fundador, explica que com mais de 300 restaurantes parceiros, o clube oferece um benefício irresistível: ao pedir o primeiro prato principal, o segundo sai de graça.

De acordo com ele, essa vantagem se aplica a uma ampla variedade de estabelecimentos, desde refeições rápidas, como hambúrgueres gourmet, até jantares sofisticados em restaurantes de alta gastronomia. “Brasília desponta como a cidade líder no uso do Yolo, tanto em número de restaurantes participantes quanto em assinantes. Só na capital, somamos mais de 30 mil usuários atualmente”, pontua.

Com uma demanda crescente, a empresa planeja expandir o serviço para mais de 10 cidades até 2025, oferecendo ainda mais possibilidades aos usuários que buscam economizar sem abrir mão de qualidade e diversidade na hora de escolher onde comer.

Rodrigo Melo, chef e sócio do restaurante Cantucci Osteria, é um dos parceiros do Yolo. Junto à ferramenta há quase um ano, ele conta que a plataforma possibilita um aumento significativo no número de clientes da casa, principalmente em datas comemorativas, como a Black November, em que o Yolo oferece descontos durante todo o mês. “Percebemos uma grande mudança quando há clientes da plataforma no restaurante. Esta é uma parceria importante para nós e estamos com a expectativa alta para os próximos meses, com as nossas vendas, mas principalmente com a participação do Yolo”, destaca.

Conheça o Yolo

Com mais de 300 restaurantes parceiros, o Yolo nasceu há 7 anos e vem revolucionando o acesso a boa gastronomia de Brasília. Ele possibilita aos usuários o ganho de um prato principal ao pedir outro. O programa funciona de forma presencial, e conta com duas novidades: delivery e take out. Com casas como Santé Lago, Cantucci Osteria, Dudu Bar, Chicago Prime, Ouriço, Veloce, Picanhas do Sul, Mercado Del Puerto, Confraria do Camarão, Blend Boucherie, Italianissimo, Saveur Bistrot, Vitorino, entre outras, são parceiras do clube.

Black November

Com um número recorde de restaurantes parceiros, inclusive em São Paulo, a expectativa está em alta. Além dos descontos mais agressivos já oferecidos dentro da plataforma, durante o mês de novembro, os clientes poderão adquirir o pacote anual, com uma redução de mais de 60% do valor total. O Yolo também prepara sorteios exclusivos. “Acreditamos que essa será a maior Black November da história do Yolo, com um aumento significativo tanto de clientes recorrentes quanto de novos usuários, que entram em grande número nessa época”, reforça Thomé.

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