Programe-se
Isoporzin promete aquecer o público para o Carnaval 2020
Calor, pagode e muita diversão. Vem aí, a 3ª edição do Isoporzin, projeto cultural ao ar livre que promete agitar o verão dos brasilienses. Com intuito de trazer vida ao Setor Comercial Sul, a festa, para pessoas com 18 anos ou mais, acontece no Espaço Cultural Canteiro Central (SCS, Quadra 3, Bloco A), no dia 04 de janeiro, a partir das 16h e contará com diversas atrações, como os grupos de pagode Menos é Mais e os cariocas do Vou Zuar. A meia entrada pode ser adquirida antecipadamente e custa R$ 30 mais um 1 kg de alimento não perecível, além disso o público pode levar a bebida de sua preferência. Lembrando que não é permitido nenhum tipo de vidro.
Trazendo uma mistura de ritmos, a festa será embalada pelo melhor do pagode com a presença do Menos é Mais, que está no circuito das rodas de samba de Brasília desde 2016. Entre os sucessos tocados pelo grupo, estão Na Voz do Povo e Vai me dando corda.
Diretamente de Niterói, os pagodeiros do Vou Zuar também prometem animar o público. Com hits autorais, como as músicas Chato Pacarai, Voyeur e Salseiro, e seis anos de história, o grupo tem um vasto repertório e conquistam a plateia por onde passam. E ainda nos intervalos das rodas de samba, DJs convidados trazem os sucessos nacionais, além do melhor do funk.
Iniciativa socioambiental
Além da valorização da cultura nacional e também revitalização do Setor Comercial Sul, o Isoporzin tem um compromisso social e ambiental. Na ocasião, serão recolhidas todas as latas, garrafas e isopores, que serão destinados para instituições de reciclagem. E moradores de rua serão contratados pelo evento para auxiliar no recolhimento do lixo.