Curta nossa página

Sábado, 13 de julho

Hotel Royal Tulip promove segundo Arraiá às margens do lago Paranoá

Publicado

Piscina Royal Tulip Brasília Alvorada
Foto/Imagem: Divulgação


O Royal Tulip Brasília Alvorada, da Louvre Hotels Group – Brazil, promove a segunda edição do Arraiá do Royal, em cenário instagramável do hotel, à beira da piscina e às margens do Lago Paranoá. O evento, que acontecerá no próximo dia 13 de julho (sábado), das 17h30 às 22h30, é exclusivo a hóspedes e contará com quadrilha, barraquinhas de comidas e brincadeiras típicas — como correio elegante, pescaria e touro mecânico —, decoração temática, além de show ao vivo da banda de forró pé de serra Encosta Neu e programação para toda a família.

O hotel oferece pacote especial de hospedagem para o fim de semana, que inclui uma diária, no dia 13 de julho, com café da manhã, participação na festa e gratuidade para uma criança de até 7 anos, no mesmo apartamento dos pais. As bebidas alcoólicas serão cobradas à parte.

“A primeira edição do Arraiá do Royal foi um sucesso unânime, que nos rendeu uma chuva de elogios, e, para o próximo, queremos repetir e até ultrapassar as expectativas. Estamos organizando um evento luxuoso, impecável e uma estadia alegre e diversificada para quem estiver à procura de diversão no DF, atendendo a toda a família. Estamos preparados para oferecer uma experiência completa ao hóspede, unindo lazer, hospitalidade e requinte”, destaca a gerente comercial Centro Oeste da Louvre Hotels Group – Brazil, Aryane Borges.

Inovação, elegância e lazer para toda a família

Em 2023, o Royal Tulip Brasília Alvorada anunciou investimentos em inovação e excelência em diferentes espaços, visando a ampliar a experiência do hóspede na unidade. Além do recém-modernizado Espaço Criança, o hotel disponibiliza para seus clientes a área vip Guest, o camarim das noivas e o pub totalmente reformados, além de uma nova adega, novo mobiliário para piscina e o salão de jogos remodelado.

“Durante todo o ano, temos sempre uma programação repleta de atividades, com monitores e café da manhã com os ‘tios’ (recreadores) para crianças e adolescentes, além de ações de entretenimento e esportivas também para os adultos”, diz a gerente comercial.

A gastronomia é outro destaque das últimas inovações do hotel. Um dos mais tradicionais bares de Brasília, o The Old Barr, tem seu cardápio inspirado nas comidas de boteco francês. Com funcionamento diário, das 19h até meia-noite, o espaço foi repaginado, migrando da culinária inglesa para a francesa e trazendo ao público do hotel o DNA da marca, administrada pela rede hoteleira francesa Louvre Hotels Group.

Selo Best of the Best

O protagonismo é corroborado por conquistas concedidas por hóspedes anônimos. O Royal Tulip Brasília Alvorada acaba de ser premiado pelo Travellers’ Choice 2024. O ranking elege os 10% melhores hotéis do mundo. E alcançando uma colocação ainda mais privilegiada, mais uma vez, o Royal Tulip ficou com o selo Best of the Best, entre o seleto grupo de 1% de hotéis mais bem avaliados internacionalmente.

A premiação – antes chamada de Certificado de Excelência – é um reconhecimento a hotéis que recebem habitualmente ótimas avaliações dos usuários e demonstram um compromisso com excelência em hospitalidade. Todos os anos, a premiação analisa as avaliações, pontuações e itens salvos por viajantes de todo o mundo, reunindo essas informações para mostrar o que há de melhor nos setores turístico e hoteleiro.

“O Royal celebra estar, mais uma vez, na lista de melhores entre os melhores. Ganhar esse certificado de excelência projeta o hotel nacional e internacionalmente. Essa premiação nos estimula a continuar investindo nos serviços de alta qualidade oferecidos pelos nossos empreendimentos”, ressalta o CEO da rede no Brasil, Paulo Michel.

“A rede Louvre Hotels Group – Brazil investe continuamente em infraestrutura para oferecer praticidade e eficiência, atendendo ao público que busca lazer ou compromissos de negócios, com uma opção de serviço diferenciado, de excelência e funcional. Nossa proposta é proporcionar, sempre, uma experiência inesquecível aos hóspedes que desejem desfrutar de um dos nossos empreendimentos”, conclui o CEO.

Atualizado em 09/07/2024 – 12:27.

Publicidade
Publicidade

Mais Lidas da Semana