Dia dos Namorados
FSTA & Coffee oferece cestas exclusivas com produtos artesanais da casa
A data mais romântica do ano está se aproximando. O Dia dos Namorados, celebrado em 12 de junho, é uma época em que a busca por flores, vinhos e chocolate aumenta consideravelmente no mercado. Entretanto, para fugir da mesmice, é possível encontrar presentes mais elaborados, de qualidade e que irão surpreender a pessoa amada.
Pensando nisso, a cafeteria FSTA & Coffee, de Brasília, trouxe duas opções de cestas para a data comemorativa. Os presentes buscam oferecer experiências únicas para os clientes. Além do amor, o cheirinho de café também estará no ar com as seleções especiais da casa.
“Teremos dois tipos de experiência: a de café da manhã e de happy hour. Quem optar pela primeira opção, poderá desfrutar das bebidas queridinhas da casa – como o Mocha e o Churros Coffee. Para a outra cesta, trouxemos um vinho de qualidade para harmonizar com uma deliciosa tábua de frios. Além disso, ambas as cestas contarão com outros acompanhamentos deliciosos da nossa cafeteria”, conta Michelle Cintra, empresária e dona da FSTA & Coffee.
Os produtos, que variam de R$ 200 a R$ 400, contam com o diferencial de serem entregues em uma caixa ou cesta de madeira ebanizada. Além da degustação, o casal poderá guardar esses objetos com muito carinho para futuras datas comemorativas.
Além disso, para deixar o momento ainda mais especial, a FSTA & Coffee oferece presentes adicionais para incrementar ainda mais a ocasião. Com uma linha de camisetas exclusivas da cafeteria, a empresária inovou dentro do mercado e trouxe produtos de qualidade que vão além da gastronomia.
“Nossos clientes poderão acrescentar as camisetas personalizadas que estamos lançando agora, no mês de junho. As estampas são relacionadas à temática do café, o que deixa o presente ainda mais único. Também podemos incluir buquê de flores, tábuas personalizadas e caixas de chá especiais”, complementa Michelle.
Segundo a empresária, a FSTA & Coffee nasceu para proporcionar acolhimento e experiências com produtos de alta qualidade e valor afetivo. Para ela, neste momento em que a sociedade valoriza ainda mais experiências intimistas – e com segurança -, nada como levar estas ocasiões até os clientes. Por meio dessa ação, será possível aproveitar os produtos da cafeteria sem sair de casa.
“Vale destacar que é muito importante celebrar sempre e não apenas as datas especiais. Cada momento com amores e familiares é único. Por isso, celebrar a vida e o amor é preciso. Nós proporcionamos esse sentimento na nossa cafeteria e, sem dúvidas, iremos levar essa mensagem em nossos presentes que foram escolhidos de uma maneira muito especial”, destaca.
As encomendas das cestas poderão ser feitas até o dia 11 de junho, pelo Instagram da FSTA & Coffee ou via WhatsApp (61) 9 9925-4004. A empresa também disponibiliza um link on-line para que as compras possam ser realizadas virtualmente.
Café gourmet
- 1 Mocha (chocolate artesanal da casa, café e creme de leite)
- 1 Churros Coffee (doce de leite, leite vaporizado com canela, café espresso e chatilly polvilhado com canela e açúcar)
- 2 sucos de uva integral
- 2 porções de pão de queijo
- 2 bruschettas salgadas
- 4 cookies
Happy hour
- 1 vinho Veroni Rose
- 1 tábua de frios
- Cesta de pães com oito fatias
- 2 geléias
- 2 pastas
- 2 bruschettas doces
Presentes a parte
- Camiseta FSTA & Coffee (R$ 85)
- Tábua personalizada (R$ 40)
- Buquê de flores (R$ 180)
- Caixa de chá (R$ 50)
Atualizado em 09/06/2021 – 19:15.
Açaí do Ninja
De feirante a empresário de sucesso: Carlos Henrique e sua indústria de açaí
As dificuldades que surgem ao longo do caminho podem se tornar a força motriz para um destino de sucesso. Esse é o caso de Carlos Henrique, jovem empreendedor que, em 2015, aos 18 anos, ajudava a família em uma frutaria em Goiânia. Movido por sua paixão pelo açaí e por uma visão empreendedora, ele decidiu inovar ao oferecer porções de açaí com frutas na frutaria de seus pais. Com a popularidade crescente do produto, Carlos e sua esposa deram o próximo passo e montaram um delivery em casa, criando as bases para o que viria a ser a marca Açaí do Ninja.
Com ideias inovadoras e um espírito resiliente, a empresa cresceu e se transformou em uma franquia consolidada, que hoje conta com mais de 80 unidades em Goiás. A marca oferece receitas exclusivas, resultado de anos de testes e aprimoramentos, garantindo sabores marcantes, cremosidade e versatilidade que conquistam os clientes. A produção é feita em uma indústria própria, com matéria-prima de alta qualidade vinda diretamente da região Norte do Brasil e seguindo rigorosos padrões de higiene.
Agora, o Açaí do Ninja expande suas operações para a Capital Federal, trazendo um conceito de franquia de alimentação que agrada a todos os paladares. O cardápio diversificado inclui um self-service com 24 sabores de sorvetes, 5 tipos de açaí e 1 de cupuaçu, além de tigelas prontas com acompanhamentos e uma linha de pratos quentes, como tapiocas, mistos e omeletes. “Hoje, estamos em plena expansão para todo o Brasil, com uma indústria de alta capacidade de produção e uma equipe qualificada”, afirma Carlos Henrique, CEO da marca.
Carlos Henrique destaca que o futuro da marca inclui a expansão pelo modelo de franquias em todo o território nacional e a projeção de levá-la além das fronteiras, gerando empregos e valorizando a cultura do açaí. “Cada tigela de açaí que servimos carrega um pedaço do nosso coração. Mais do que uma empresa, nós construímos uma família”, completa o empresário.
Atualizado em 22/11/2024 – 23:41.
Brasília
Você conhece o Yolo? Clube oferece descontos em mais de 300 restaurantes
O clube de descontos Yolo está transformando a forma como os apaixonados por gastronomia desfrutam das melhores experiências culinárias em Brasília. Sucesso na capital federal, a plataforma chegou em São Paulo neste ano e deve alcançar mais cidades do país em 2025. Mas o que é o Yolo? Victor Thomé, empresário e fundador, explica que com mais de 300 restaurantes parceiros, o clube oferece um benefício irresistível: ao pedir o primeiro prato principal, o segundo sai de graça.
De acordo com ele, essa vantagem se aplica a uma ampla variedade de estabelecimentos, desde refeições rápidas, como hambúrgueres gourmet, até jantares sofisticados em restaurantes de alta gastronomia. “Brasília desponta como a cidade líder no uso do Yolo, tanto em número de restaurantes participantes quanto em assinantes. Só na capital, somamos mais de 30 mil usuários atualmente”, pontua.
Com uma demanda crescente, a empresa planeja expandir o serviço para mais de 10 cidades até 2025, oferecendo ainda mais possibilidades aos usuários que buscam economizar sem abrir mão de qualidade e diversidade na hora de escolher onde comer.
Rodrigo Melo, chef e sócio do restaurante Cantucci Osteria, é um dos parceiros do Yolo. Junto à ferramenta há quase um ano, ele conta que a plataforma possibilita um aumento significativo no número de clientes da casa, principalmente em datas comemorativas, como a Black November, em que o Yolo oferece descontos durante todo o mês. “Percebemos uma grande mudança quando há clientes da plataforma no restaurante. Esta é uma parceria importante para nós e estamos com a expectativa alta para os próximos meses, com as nossas vendas, mas principalmente com a participação do Yolo”, destaca.
Conheça o Yolo
Com mais de 300 restaurantes parceiros, o Yolo nasceu há 7 anos e vem revolucionando o acesso a boa gastronomia de Brasília. Ele possibilita aos usuários o ganho de um prato principal ao pedir outro. O programa funciona de forma presencial, e conta com duas novidades: delivery e take out. Com casas como Santé Lago, Cantucci Osteria, Dudu Bar, Chicago Prime, Ouriço, Veloce, Picanhas do Sul, Mercado Del Puerto, Confraria do Camarão, Blend Boucherie, Italianissimo, Saveur Bistrot, Vitorino, entre outras, são parceiras do clube.
Black November
Com um número recorde de restaurantes parceiros, inclusive em São Paulo, a expectativa está em alta. Além dos descontos mais agressivos já oferecidos dentro da plataforma, durante o mês de novembro, os clientes poderão adquirir o pacote anual, com uma redução de mais de 60% do valor total. O Yolo também prepara sorteios exclusivos. “Acreditamos que essa será a maior Black November da história do Yolo, com um aumento significativo tanto de clientes recorrentes quanto de novos usuários, que entram em grande número nessa época”, reforça Thomé.
Atualizado em 22/11/2024 – 23:52.
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