Curta nossa página

Lago Sul

FSTA & Coffee apresenta produtos exclusivos para o Dia das Mães

Publicado

Foto/Imagem: Fred Cintra Fotografia


Para trazer um sabor especial na comemoração do Dia das Mães deste ano, a cafeteria brasiliense FSTA & Coffee, localizada no Lago Sul (QI 11), disponibilizará produtos exclusivos da casa para serem presenteados às mamães do Distrito Federal. O espaço conta com três opções para serem escolhidas, sendo presentes destinados a perfis diferentes de mulheres.

“Queremos compartilhar a experiência da nossa cafeteria. Por esse motivo, estamos levando o cardápio da casa, com drinks especiais e comidas artesanais, para ser acompanhado de presentes selecionados com muito carinho”, explica Michelle Cintra, CEO da FSTA & Coffee.

Intitulada FSTA & Coffee Experience, a ação conta com alimentos e bebidas exclusivas para a data comemorativa. Os clientes poderão optar por presentes com quantidades variadas de produtos, possibilitando um momento de compartilhamento entre duas ou quatro pessoas da família.

Além disso, a cafeteria também oferecerá presentes especiais para serem incluídos em cada combo, como copos, canecas, tábuas personalizadas, mexedores para drinks e buquê de flores.

As reservas poderão ser feitas até o dia 5 de maio, pelo Instagram da FSTA & Coffee (@fstaecoffee) ou via WhatsApp (61) 9 9925-4004. A empresa também disponibiliza um link on-line para que as compras possam ser realizadas virtualmente.

“Vale destacar que o nosso delivery funcionará normalmente, de segunda a sábado, das 9h às 19h. Aos domingos, contaremos apenas com entregas marcadas previamente. Também é válido informar que os produtos podem ser trocados de acordo com as solicitações dos clientes, tendo a sua quantidade aumentada ou reduzida, conforme o encaminhamento dado por cada família”, destaca Michelle.

Confira os produtos escolhidos para o Dia das Mães:

Café Gourmet

Para duas pessoas (R$ 162)

  • 1 mocha
  • 1 banoffe
  • 2 sucos de uva integral
  • 2 porções de pão de queijo
  • 2 bruschettas
  • 4 cookies

Para quatro pessoas (R$ 256)

  • 1 mocha
  • 1 banoffe
  • 1 machiatto caramelo
  • 1 maltine
  • 2 sucos de uva integral
  • 2 bruschettas
  • 2 sanduíches
  • 8 cookies

Happy Hour

Para duas pessoas (R$ 310)

  • 1 drink week bar, com seis doses
  • 1 tábua de frios no tamanho M
  • cesta de pães, com oito fatias
  • 2 geléias (porção)
  • 2 pastas (porção)
  • 2 bruschettas

Para quatro pessoas (R$ 514)

  • 2 drinks week bar, com 12 doses
  • 1 tábua de frios no tamanho G
  • cesta de pães, com oito fatias
  • 2 geléias (porção)
  • 2 pastas (porção)
  • 4 bruschettas

Fitness

Para duas pessoas (R$ 129)

  • 2 kombuchas
  • 1 porção de pão de queijo de tapioca
  • 1 porção de tortinha de frango
  • 1 porção de cookies integrais
  • 1 tortinha banoffee zero lactose

Para quatro pessoas (R$ 235)

  • 2 sucos de uva integral
  • 2 kombuchas
  • 2 porções de pão de queijo de tapioca
  • 2 porções de tortinha de frango
  • 2 porções de cookies integrais
  • 1 tortinha de banoffee zero lactose
  • 1 cheesecake de frutas vermelhas

Embalagens

  • Caixa presente preta, tamanho G (R$ 30)
  • Caixa presente marrom, tamanho M (R$ 20)
  • Cesta de presente preta, tamanho M (R$ 60)
  • Sacola FSTA & COFFEE (R$ 5)

Presentes a parte

  • 2 copos de vidro de chá e/ou capuccino (R$ 65)
  • 2 copos de vidro de café (R$ 50)
  • tábua personalizada (R$ 40)
  • 6 mexedores para drink (R$ 89)
  • buquê de flores (R$ 180)
  • 2 canecas de cobre (R$ 90)

Sobre a FSTA & Coffee

Com uma carta de drinks autorais de café pelo Ristretto Café Bar, a FSTA & Coffee, localizada no Lago Sul, conta com um menu repleto de produtos artesanais. O café boutique também conta com um ambiente colaborativo e coworking.

A cafeteria foi idealizada e fundada pela empresária Michelle Cintra, que nasceu para acolher empresas do mercado de eventos e seus clientes. A iniciativa inédita em Brasília, incentiva a união, em um só lugar, de todos os serviços necessários para a realização de uma festa.

Como bons negócios são fechados tomando um bom café, a FSTA & Coffee traz o ambiente perfeito para receber os apaixonados por festas e café! Por isso, foi desenvolvido um cardápio recheado com delícias de empresas locais, cafés especiais, opções fitness e veganas com produtos artesanais de altíssima qualidade. São diversos drinks de cafés e comidas exclusivas, pensadas para deixar o dia a dia corrido de trabalho, mais agradável e acolhedor.

Atualizado em 01/05/2021 – 19:34.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Açaí do Ninja

De feirante a empresário de sucesso: Carlos Henrique e sua indústria de açaí

Publicado

Por

Ao Vivo de Brasília
Carlos Henrique Açaí do Ninja
Foto/Imagem: Divulgação/Açaí do Ninja

As dificuldades que surgem ao longo do caminho podem se tornar a força motriz para um destino de sucesso. Esse é o caso de Carlos Henrique, jovem empreendedor que, em 2015, aos 18 anos, ajudava a família em uma frutaria em Goiânia. Movido por sua paixão pelo açaí e por uma visão empreendedora, ele decidiu inovar ao oferecer porções de açaí com frutas na frutaria de seus pais. Com a popularidade crescente do produto, Carlos e sua esposa deram o próximo passo e montaram um delivery em casa, criando as bases para o que viria a ser a marca Açaí do Ninja.

Com ideias inovadoras e um espírito resiliente, a empresa cresceu e se transformou em uma franquia consolidada, que hoje conta com mais de 80 unidades em Goiás. A marca oferece receitas exclusivas, resultado de anos de testes e aprimoramentos, garantindo sabores marcantes, cremosidade e versatilidade que conquistam os clientes. A produção é feita em uma indústria própria, com matéria-prima de alta qualidade vinda diretamente da região Norte do Brasil e seguindo rigorosos padrões de higiene.

Agora, o Açaí do Ninja expande suas operações para a Capital Federal, trazendo um conceito de franquia de alimentação que agrada a todos os paladares. O cardápio diversificado inclui um self-service com 24 sabores de sorvetes, 5 tipos de açaí e 1 de cupuaçu, além de tigelas prontas com acompanhamentos e uma linha de pratos quentes, como tapiocas, mistos e omeletes. “Hoje, estamos em plena expansão para todo o Brasil, com uma indústria de alta capacidade de produção e uma equipe qualificada”, afirma Carlos Henrique, CEO da marca.

Carlos Henrique destaca que o futuro da marca inclui a expansão pelo modelo de franquias em todo o território nacional e a projeção de levá-la além das fronteiras, gerando empregos e valorizando a cultura do açaí. “Cada tigela de açaí que servimos carrega um pedaço do nosso coração. Mais do que uma empresa, nós construímos uma família”, completa o empresário.

Atualizado em 19/11/2024 – 21:20.

CONTINUAR LENDO

Brasília

Você conhece o Yolo? Clube oferece descontos em mais de 300 restaurantes

Publicado

Por

Ao Vivo de Brasília
Yolo Club
Foto/Imagem: DZ6 Foto e Vídeo

O clube de descontos Yolo está transformando a forma como os apaixonados por gastronomia desfrutam das melhores experiências culinárias em Brasília. Sucesso na capital federal, a plataforma chegou em São Paulo neste ano e deve alcançar mais cidades do país em 2025. Mas o que é o Yolo? Victor Thomé, empresário e fundador, explica que com mais de 300 restaurantes parceiros, o clube oferece um benefício irresistível: ao pedir o primeiro prato principal, o segundo sai de graça.

De acordo com ele, essa vantagem se aplica a uma ampla variedade de estabelecimentos, desde refeições rápidas, como hambúrgueres gourmet, até jantares sofisticados em restaurantes de alta gastronomia. “Brasília desponta como a cidade líder no uso do Yolo, tanto em número de restaurantes participantes quanto em assinantes. Só na capital, somamos mais de 30 mil usuários atualmente”, pontua.

Com uma demanda crescente, a empresa planeja expandir o serviço para mais de 10 cidades até 2025, oferecendo ainda mais possibilidades aos usuários que buscam economizar sem abrir mão de qualidade e diversidade na hora de escolher onde comer.

Rodrigo Melo, chef e sócio do restaurante Cantucci Osteria, é um dos parceiros do Yolo. Junto à ferramenta há quase um ano, ele conta que a plataforma possibilita um aumento significativo no número de clientes da casa, principalmente em datas comemorativas, como a Black November, em que o Yolo oferece descontos durante todo o mês. “Percebemos uma grande mudança quando há clientes da plataforma no restaurante. Esta é uma parceria importante para nós e estamos com a expectativa alta para os próximos meses, com as nossas vendas, mas principalmente com a participação do Yolo”, destaca.

Conheça o Yolo

Com mais de 300 restaurantes parceiros, o Yolo nasceu há 7 anos e vem revolucionando o acesso a boa gastronomia de Brasília. Ele possibilita aos usuários o ganho de um prato principal ao pedir outro. O programa funciona de forma presencial, e conta com duas novidades: delivery e take out. Com casas como Santé Lago, Cantucci Osteria, Dudu Bar, Chicago Prime, Ouriço, Veloce, Picanhas do Sul, Mercado Del Puerto, Confraria do Camarão, Blend Boucherie, Italianissimo, Saveur Bistrot, Vitorino, entre outras, são parceiras do clube.

Black November

Com um número recorde de restaurantes parceiros, inclusive em São Paulo, a expectativa está em alta. Além dos descontos mais agressivos já oferecidos dentro da plataforma, durante o mês de novembro, os clientes poderão adquirir o pacote anual, com uma redução de mais de 60% do valor total. O Yolo também prepara sorteios exclusivos. “Acreditamos que essa será a maior Black November da história do Yolo, com um aumento significativo tanto de clientes recorrentes quanto de novos usuários, que entram em grande número nessa época”, reforça Thomé.

Atualizado em 15/11/2024 – 12:51.

CONTINUAR LENDO
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais Lidas da Semana

© 2015-2024 AVB - AO VIVO DE BRASÍLIA - SIA Trecho 5, Ed. Via Import Center, Sala 425, Brasília - DF. Todos os Direitos Reservados. CNPJ 28.568.221/0001-80 - Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços de notícias de agências nacionais e internacionais, assessorias de imprensa e colaboradores independentes. #GenuinamenteBrasiliense