Para qualquer hora do dia
Fran’s Café anuncia nova loja em Brasília, na 302 Sul
O Fran’s Café, mais tradicional rede de cafeterias brasileira, anuncia nova loja em Brasília, localizada no SQS 302 PLL – Bloco A – Parte A – Asa Sul. O Distrito Federal é a segunda maior praça da rede com 13 lojas, atrás apenas da cidade de São Paulo. A inauguração está prevista para o início do mês de setembro.
Segundo o diretor da rede, Francisco Conte, Brasília sempre foi muito importante para a consolidação da marca, que completou 51 anos em 2023.”Ao longo da nossa história, tivemos um olhar especial para o Distrito Federal, onde sempre fomos muito bem recebidos. Inauguramos mais uma unidade e já temos planos para novas lojas, pois acreditamos no potencial da região”, acrescenta o executivo.
A loja já traz toda a nova arquitetura lançada nas mais modernas unidades da rede, baseadas na elegância e, ao mesmo tempo, no conforto para amantes de café ou para quem aprecia um ambiente versátil para o trabalho ou lazer. “Nosso reconhecimento sempre foi de sermos um espaço democrático, com cardápio amplo e que traz opções de alimentação para qualquer hora do dia, do café da manhã ao jantar. É esse conceito que traremos para Brasília, com uma releitura contemporânea e brasileira, desde mobiliário até os produtos”, completa Francisco Conte.
Sobre o Fran’s Café
Com 51 anos de história e 70 lojas espalhadas pelo Brasil, o Fran’s Café é uma das maiores redes de franquia do país na área de cafeteria e alimentação. A marca é reconhecida por oferecer a seus clientes um conceito moderno e aconchegante para um bom café, além de contar com um ambiente agradável, acesso Wi-Fi para reuniões ou encontro com amigos e cardápio variado. As lojas também disponibilizam produtos diferenciados, com destaque para os Cafés Gourmet.
Açaí do Ninja
De feirante a empresário de sucesso: Carlos Henrique e sua indústria de açaí
As dificuldades que surgem ao longo do caminho podem se tornar a força motriz para um destino de sucesso. Esse é o caso de Carlos Henrique, jovem empreendedor que, em 2015, aos 18 anos, ajudava a família em uma frutaria em Goiânia. Movido por sua paixão pelo açaí e por uma visão empreendedora, ele decidiu inovar ao oferecer porções de açaí com frutas na frutaria de seus pais. Com a popularidade crescente do produto, Carlos e sua esposa deram o próximo passo e montaram um delivery em casa, criando as bases para o que viria a ser a marca Açaí do Ninja.
Com ideias inovadoras e um espírito resiliente, a empresa cresceu e se transformou em uma franquia consolidada, que hoje conta com mais de 80 unidades em Goiás. A marca oferece receitas exclusivas, resultado de anos de testes e aprimoramentos, garantindo sabores marcantes, cremosidade e versatilidade que conquistam os clientes. A produção é feita em uma indústria própria, com matéria-prima de alta qualidade vinda diretamente da região Norte do Brasil e seguindo rigorosos padrões de higiene.
Agora, o Açaí do Ninja expande suas operações para a Capital Federal, trazendo um conceito de franquia de alimentação que agrada a todos os paladares. O cardápio diversificado inclui um self-service com 24 sabores de sorvetes, 5 tipos de açaí e 1 de cupuaçu, além de tigelas prontas com acompanhamentos e uma linha de pratos quentes, como tapiocas, mistos e omeletes. “Hoje, estamos em plena expansão para todo o Brasil, com uma indústria de alta capacidade de produção e uma equipe qualificada”, afirma Carlos Henrique, CEO da marca.
Carlos Henrique destaca que o futuro da marca inclui a expansão pelo modelo de franquias em todo o território nacional e a projeção de levá-la além das fronteiras, gerando empregos e valorizando a cultura do açaí. “Cada tigela de açaí que servimos carrega um pedaço do nosso coração. Mais do que uma empresa, nós construímos uma família”, completa o empresário.
Brasília
Você conhece o Yolo? Clube oferece descontos em mais de 300 restaurantes
O clube de descontos Yolo está transformando a forma como os apaixonados por gastronomia desfrutam das melhores experiências culinárias em Brasília. Sucesso na capital federal, a plataforma chegou em São Paulo neste ano e deve alcançar mais cidades do país em 2025. Mas o que é o Yolo? Victor Thomé, empresário e fundador, explica que com mais de 300 restaurantes parceiros, o clube oferece um benefício irresistível: ao pedir o primeiro prato principal, o segundo sai de graça.
De acordo com ele, essa vantagem se aplica a uma ampla variedade de estabelecimentos, desde refeições rápidas, como hambúrgueres gourmet, até jantares sofisticados em restaurantes de alta gastronomia. “Brasília desponta como a cidade líder no uso do Yolo, tanto em número de restaurantes participantes quanto em assinantes. Só na capital, somamos mais de 30 mil usuários atualmente”, pontua.
Com uma demanda crescente, a empresa planeja expandir o serviço para mais de 10 cidades até 2025, oferecendo ainda mais possibilidades aos usuários que buscam economizar sem abrir mão de qualidade e diversidade na hora de escolher onde comer.
Rodrigo Melo, chef e sócio do restaurante Cantucci Osteria, é um dos parceiros do Yolo. Junto à ferramenta há quase um ano, ele conta que a plataforma possibilita um aumento significativo no número de clientes da casa, principalmente em datas comemorativas, como a Black November, em que o Yolo oferece descontos durante todo o mês. “Percebemos uma grande mudança quando há clientes da plataforma no restaurante. Esta é uma parceria importante para nós e estamos com a expectativa alta para os próximos meses, com as nossas vendas, mas principalmente com a participação do Yolo”, destaca.
Conheça o Yolo
Com mais de 300 restaurantes parceiros, o Yolo nasceu há 7 anos e vem revolucionando o acesso a boa gastronomia de Brasília. Ele possibilita aos usuários o ganho de um prato principal ao pedir outro. O programa funciona de forma presencial, e conta com duas novidades: delivery e take out. Com casas como Santé Lago, Cantucci Osteria, Dudu Bar, Chicago Prime, Ouriço, Veloce, Picanhas do Sul, Mercado Del Puerto, Confraria do Camarão, Blend Boucherie, Italianissimo, Saveur Bistrot, Vitorino, entre outras, são parceiras do clube.
Black November
Com um número recorde de restaurantes parceiros, inclusive em São Paulo, a expectativa está em alta. Além dos descontos mais agressivos já oferecidos dentro da plataforma, durante o mês de novembro, os clientes poderão adquirir o pacote anual, com uma redução de mais de 60% do valor total. O Yolo também prepara sorteios exclusivos. “Acreditamos que essa será a maior Black November da história do Yolo, com um aumento significativo tanto de clientes recorrentes quanto de novos usuários, que entram em grande número nessa época”, reforça Thomé.
-
Esplanada dos Minitérios
Réveillon 2025 em Brasília terá shows, segurança e transporte reforçados
-
Atenção, motorista!
CRLV-e 2024 no DF será obrigatório a partir de 1° de janeiro de 2025
-
Saúde em dia
Imunização no DF alcança altos índices de cobertura vacinal em 2024
-
Quinta-feira, 26 de dezembro
Vagas de Emprego no DF: veja oportunidades após o feriado de Natal
-
Lei nº 7.635/2024
Governador Ibaneis Rocha sanciona lei que reduz alíquotas do ITBI
-
Acesso à Justiça
Defensoria Pública amplia serviços para a população nos postos do Na Hora
-
Até domingo (29)
Festa de fim de ano na Torre de TV começa nesta sexta (27), com Mari Fernandez
-
DF Mais Seguro
PMDF encerra 2024 com resultados expressivos na segurança pública