Curta nossa página

Confraternizações

Final de ano: Confra King Kong e Amigo da Onça agitam Dudu Bar

Publicado

Foto/Imagem: Chef Dudu Camrago/Divulgação


O final do ano está chegando e, com ele, um dos momentos mais especiais desta época, as tradicionais festas e encontros de confraternizações com os amigos, colegas, companheiros de trabalho ou familiares. É chegada a hora de fechar o ano de forma descontraída e positiva.

Pensando nisso, o chef Dudu Camargo reservou duas novidades e avisa que as casas já estão com as agendas abertas para novembro e dezembro. A primeira delas leva o sugestivo nome de Confra King Kong e conta com aperitivos em dose dupla: você pede uma porção e ganha outra. As delícias vão até a mesa num grande refratário, ideal para compartilhar. Nos cardápios, 12 opções que já são sucesso nos restaurantes. A promoção é válida, mediante reserva, para grupos a partir de oito pessoas, de segunda-feira a sábado, a partir das 18h.

Quem for ao Dudu Bar da Asa Sul (303 sul) poderá encontrar o Pout-Pourri do Chef (croquete de carne da vovó, bolinho de mandioca com carne seca e bolinho de arroz – R$ 42,90), a famosa Seleção Ali Babá (kibe cru, coalhada seca e chancliche – R$ 51,10) e o agridoce Poderoso Chefão (queijo coalho grelhado com geleia de pimenta e alho crocante – R$ 45,30). Já na unidade do Lago Sul (QI 11), destaque para a Tulipinha da Casa (tulipinha de frango à passarinho com alho crocante e molho tártaro de tangerina – R$ 29,90); Os Três Porquinhos (costelinha de porco assada com tartar de banana Du Chef – R$ 39,90) e o Trio da Feira Renovado (pastel de carne seca, queijo e carne – R$ 40,60).

A outra novidade se chama Amigo da Onça. Aqui a ideia é que os restaurantes participem do amigo oculto ou da onça dos grupos que trocarem os presentes nas casas, mas com um diferencial, só quem ganha o presente são os clientes. O restaurante dará como mimo um “cheque” consumação no valor de R$ 350 (trezentos e cinquenta reais) para colocar na brincadeira e cada mesa define o seu destino. Ele deverá ser usado nos meses de janeiro e fevereiro de 2020, em uma das unidades, somente no jantar. A promoção é válida, para almoço e jantar, para mesas a partir de dez pessoas, mediante reserva.

Vale lembrar que os restaurantes contam com cartões de consumo individuais. Assim ninguém precisa se preocupar na hora de pagar a conta.

Serviço

Dudu Bar – Asa Sul
SCLS 303 – Bloco A – Loja 03 – Asa Sul
(61) 3323-8082

Dudu Bar Lago
QI 11 – Bloco I – Loja 40/46 – Lago Sul
(61) 3248-0184

Atualizado em 11/11/2019 – 12:01.

Açaí do Ninja

De feirante a empresário de sucesso: Carlos Henrique e sua indústria de açaí

Publicado

Por

Ao Vivo de Brasília
Carlos Henrique Açaí do Ninja
Foto/Imagem: Divulgação/Açaí do Ninja

As dificuldades que surgem ao longo do caminho podem se tornar a força motriz para um destino de sucesso. Esse é o caso de Carlos Henrique, jovem empreendedor que, em 2015, aos 18 anos, ajudava a família em uma frutaria em Goiânia. Movido por sua paixão pelo açaí e por uma visão empreendedora, ele decidiu inovar ao oferecer porções de açaí com frutas na frutaria de seus pais. Com a popularidade crescente do produto, Carlos e sua esposa deram o próximo passo e montaram um delivery em casa, criando as bases para o que viria a ser a marca Açaí do Ninja.

Com ideias inovadoras e um espírito resiliente, a empresa cresceu e se transformou em uma franquia consolidada, que hoje conta com mais de 80 unidades em Goiás. A marca oferece receitas exclusivas, resultado de anos de testes e aprimoramentos, garantindo sabores marcantes, cremosidade e versatilidade que conquistam os clientes. A produção é feita em uma indústria própria, com matéria-prima de alta qualidade vinda diretamente da região Norte do Brasil e seguindo rigorosos padrões de higiene.

Agora, o Açaí do Ninja expande suas operações para a Capital Federal, trazendo um conceito de franquia de alimentação que agrada a todos os paladares. O cardápio diversificado inclui um self-service com 24 sabores de sorvetes, 5 tipos de açaí e 1 de cupuaçu, além de tigelas prontas com acompanhamentos e uma linha de pratos quentes, como tapiocas, mistos e omeletes. “Hoje, estamos em plena expansão para todo o Brasil, com uma indústria de alta capacidade de produção e uma equipe qualificada”, afirma Carlos Henrique, CEO da marca.

Carlos Henrique destaca que o futuro da marca inclui a expansão pelo modelo de franquias em todo o território nacional e a projeção de levá-la além das fronteiras, gerando empregos e valorizando a cultura do açaí. “Cada tigela de açaí que servimos carrega um pedaço do nosso coração. Mais do que uma empresa, nós construímos uma família”, completa o empresário.

Atualizado em 22/11/2024 – 23:41.

CONTINUAR LENDO

Brasília

Você conhece o Yolo? Clube oferece descontos em mais de 300 restaurantes

Publicado

Por

Ao Vivo de Brasília
Yolo Club
Foto/Imagem: DZ6 Foto e Vídeo

O clube de descontos Yolo está transformando a forma como os apaixonados por gastronomia desfrutam das melhores experiências culinárias em Brasília. Sucesso na capital federal, a plataforma chegou em São Paulo neste ano e deve alcançar mais cidades do país em 2025. Mas o que é o Yolo? Victor Thomé, empresário e fundador, explica que com mais de 300 restaurantes parceiros, o clube oferece um benefício irresistível: ao pedir o primeiro prato principal, o segundo sai de graça.

De acordo com ele, essa vantagem se aplica a uma ampla variedade de estabelecimentos, desde refeições rápidas, como hambúrgueres gourmet, até jantares sofisticados em restaurantes de alta gastronomia. “Brasília desponta como a cidade líder no uso do Yolo, tanto em número de restaurantes participantes quanto em assinantes. Só na capital, somamos mais de 30 mil usuários atualmente”, pontua.

Com uma demanda crescente, a empresa planeja expandir o serviço para mais de 10 cidades até 2025, oferecendo ainda mais possibilidades aos usuários que buscam economizar sem abrir mão de qualidade e diversidade na hora de escolher onde comer.

Rodrigo Melo, chef e sócio do restaurante Cantucci Osteria, é um dos parceiros do Yolo. Junto à ferramenta há quase um ano, ele conta que a plataforma possibilita um aumento significativo no número de clientes da casa, principalmente em datas comemorativas, como a Black November, em que o Yolo oferece descontos durante todo o mês. “Percebemos uma grande mudança quando há clientes da plataforma no restaurante. Esta é uma parceria importante para nós e estamos com a expectativa alta para os próximos meses, com as nossas vendas, mas principalmente com a participação do Yolo”, destaca.

Conheça o Yolo

Com mais de 300 restaurantes parceiros, o Yolo nasceu há 7 anos e vem revolucionando o acesso a boa gastronomia de Brasília. Ele possibilita aos usuários o ganho de um prato principal ao pedir outro. O programa funciona de forma presencial, e conta com duas novidades: delivery e take out. Com casas como Santé Lago, Cantucci Osteria, Dudu Bar, Chicago Prime, Ouriço, Veloce, Picanhas do Sul, Mercado Del Puerto, Confraria do Camarão, Blend Boucherie, Italianissimo, Saveur Bistrot, Vitorino, entre outras, são parceiras do clube.

Black November

Com um número recorde de restaurantes parceiros, inclusive em São Paulo, a expectativa está em alta. Além dos descontos mais agressivos já oferecidos dentro da plataforma, durante o mês de novembro, os clientes poderão adquirir o pacote anual, com uma redução de mais de 60% do valor total. O Yolo também prepara sorteios exclusivos. “Acreditamos que essa será a maior Black November da história do Yolo, com um aumento significativo tanto de clientes recorrentes quanto de novos usuários, que entram em grande número nessa época”, reforça Thomé.

Atualizado em 22/11/2024 – 23:52.

CONTINUAR LENDO
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais Lidas da Semana

© 2015-2024 AVB - AO VIVO DE BRASÍLIA - SIA Trecho 5, Ed. Via Import Center, Sala 425, Brasília - DF. Todos os Direitos Reservados. CNPJ 28.568.221/0001-80 - Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços de notícias de agências nacionais e internacionais, assessorias de imprensa e colaboradores independentes. #GenuinamenteBrasiliense