Começou!
Festa de Barretos 2025 tem pré-venda exclusiva para cooperados do Sicoob

Começou nesta quinta-feira, 20 de fevereiro, a pré-venda exclusiva da Festa de Barretos 2025 do Circuito Sertanejo para os cooperados do Sicoob. Como patrocinadora oficial do evento, a marca oferece diversos benefícios para aqueles que têm o cartão de crédito da instituição. A venda irá até 23 de fevereiro. O Circuito Sertanejo desembarca em Barretos entre 21 e 31 de agosto. Para comprar o ingresso é fácil: basta realizar o cadastro da biometria no site Total Acesso e ser um cooperado do Sicoob.
O Sicoob estará presente em todo o Circuito Sertanejo e será na ExpoLondrina, em abril, o pontapé inicial para os festejos. Na sequência, a festa acontece no estado de São Paulo, no Ribeirão Rodeo Music. Já em junho, o Circuito Sertanejo aterriza em Minas Gerais e é na cidade de Pedro Leopoldo, a poucos minutos de Belo Horizonte, que os vinte anos do Pedro Leopoldo Rodeio Show serão celebrados.
O segundo semestre começa a todo vapor com uma edição especial da festa de Barretos, que em 2025 completará 70 anos de história. Ainda em São Paulo, no mês de setembro, próximo a capital, a animação do público vai até de manhã no Jaguariúna Rodeo Festival e é em Goiás, berço do sertanejo que acontece a última etapa do Circuito Sertanejo, o Caldas Country Festival.
Sobre o Circuito Sertanejo
O Circuito Sertanejo é a maior plataforma de shows do Brasil e reúne os seis principais eventos de música sertaneja do país: Expo Londrina, Ribeirão Rodeio Music, Pedro Leopoldo Rodeio Show, Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, Jaguariúna Rodeo Festival e Caldas Country Festival. A iniciativa é fruto das parcerias entre Together – unidade de negócios da Ambev, que atua como facilitadora no mercado de grandes eventos, conectando pessoas, soluções e serviços – e a Diverti – empresa com mais de 20 anos de experiência e atuação na indústria do entretenimento – com organizadores de cada uma das etapas do Circuito.
Sobre o Sicoob
Instituição financeira cooperativa, o Sicoob tem mais de 8,5 milhões de cooperados e está presente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal. Oferece serviços de conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, adquirência de meios eletrônicos de pagamento, dentre outras soluções financeiras. É formado por 329 cooperativas singulares, 14 cooperativas centrais e pelo Centro Cooperativo Sicoob (CCS), que é composto por uma confederação e um banco cooperativo, além de uma processadora e bandeira de cartões, administradora de consórcios, entidade de previdência complementar, seguradora e um instituto voltado para o investimento social. Ocupa a primeira colocação entre as instituições financeiras com maior número de agências no Brasil, com mais de 4,6 mil pontos de atendimento, e, em mais de 400 municípios, é a única instituição financeira presente.

Green Day, Mariah Carey, Katy Perry...
Vendas para o The Town Card começam nesta quinta-feira, às 19h

A espera acabou! A partir das 19h desta quinta-feira, 20 de fevereiro, o público já vai poder garantir um lugar na segunda edição do The Town 2025 e viver momentos inesquecíveis na Cidade da Música. O The Town Card, equivalente a um ingresso de gramado, permite que, quem o adquirir, escolha a data de sua preferência posteriormente, garantindo acesso ao evento antes mesmo da confirmação completa do line-up, sem se preocupar com o andamento da venda geral. Essa será a primeira oportunidade para o público geral confirmar a presença na segunda edição do The Town e a venda será realizada exclusivamente pela plataforma da Ticketmaster Brasil. O festival acontece na Cidade da Música, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro de 2025.
Na programação do primeiro fim de semana, no dia 06 de setembro, na São Paulo Square se apresentam Stacey Ryan, Joabe Reis e São Paulo Square Big Band com Tony Gordon. Já no dia 7, é a vez de Green Day (headliner), Sex Pistols featuring Frank Carter, Bruce Dickinson e Capital Inicial no Skyline, Iggy Pop, Pitty, CPM22 e Supla & Inocentes no The One e Kamasi Washington, Orquestra Mundana Refugi e São Paulo Square Big Band com Clariana na São Paulo Square.
No fim de semana seguinte, no dia 12 de setembro, a São Paulo Square recebe Snarky Puppy, Leo Gandelman e São Paulo Square Big Band com Alaíde Costa e Claudette Soares. Já no dia 13, Mariah Carey (headliner), Jessie J e Ivete Sangalo estarão no Skyline, enquanto Jacob Collier, Vanessa Moreno e São Paulo Square Big Band com Annalu & Ricardo Arantes fazem show na São Paulo Square. No último dia de The Town, 14 de fevereiro, Katy Perry (headliner) e Camila Cabello estão no line-up do Skyline, enquanto a São Paulo Square tem performances de Jacob Collier, João Bosco Quarteto e São Paulo Square Big Band com Amanda Maria.
Além dos artistas, uma atração diária na Cidade da Música vai surpreender os fãs. Sucesso na edição de 40 anos do Rock in Rio, a Esquadrilha Céu vai fazer sua estreia no festival paulista com o momento ‘The Flight’, formado por cinco aviões comandados por experientes pilotos que formarão um ballet no espaço aéreo próximo ao Autódromo de Interlagos. Eles realizarão diversas acrobacias de tirar o fôlego que serão sincronizadas com um show pirotécnico e fumaças cenográficas nas cores que simbolizam o The Town.
A organização relembra que planejamento será essencial: na última edição, em 2023, os ingressos do The Town Card esgotaram em pouco mais de três horas, destacando o grande interesse pelo festival mesmo antes do anúncio de todas as atrações. Na ocasião, cerca de 438 mil pessoas finalizaram a pré-venda na fila, prontas para garantir seus Cards quando as vendas se encerraram. Por conta disso, a recomendação é que os fãs já comecem a se organizar antecipando o cadastro na Ticketmaster para que tudo esteja preparado na hora da tão aguardada venda dos ingressos.
O The Town Card custa R$ 895,00 a inteira e R$ 447,50 a meia-entrada e não há cobrança de taxa de conveniência. O pagamento poderá ser efetuado com PIX e cartões de crédito, com parcelamento em até seis (6) vezes. Exceção para cartões internacionais que não possuem parcelamento. Para os clientes Itaú, o parcelamento em até 8x é válido até o final da cota de The Town Card disponibilizada para venda pela organização do evento e apenas para pagamento efetuados com cartões de crédito Itaú, Credicard ou Iti.
As condições são válidas para a aquisição de até 4 (quatro) cards por CPF, sendo permitido até 1 (uma) meia-entrada dentro do total de 4 (quatro) cards. A classificação etária do evento é de 16 (dezesseis) anos. A entrada de menores de 16 (dezesseis) anos será permitida desde que estejam acompanhados dos pais ou representantes legais. O ingresso de meia-entrada é garantido por lei para estudantes, menores de 21 anos, maiores de 60 anos, PCDs e seu acompanhante, profissionais das Redes Públicas Estadual e Municipais de Ensino de São Paulo, jovens de baixa renda e aposentados.
Uma nova Cidade da Música
Nesta próxima edição, a Cidade da Música vai proporcionar uma atmosfera emocionante, com diversas experiências que o público poderá viver nos 360 mil metros quadrados do Autódromo de Interlagos. Em 2025, o mapa do espaço terá mudanças com relação a 2023. Os palcos The One, Factory e São Paulo Square, além de espaços como a Market Square ganham novas localizações, visando uma visita ainda mais mágica à Cidade da Música. Além das mudanças de espaços já conhecidos pelo público, o The Town também ganhará novos palcos, experiências e atrações icônicos que serão divulgados em breve, refletindo o olhar da Rock World em sempre evoluir a cada nova edição de seus festivais.
Programado para receber quatro shows por dia de grandes artistas nacionais e internacionais, o gigante Skyline, que mantém o mesmo lugar que ficou na última edição e já chama atenção por si só com sua cenografia inspirada nos arranha-céus de São Paulo, chega ainda mais robusto, com 300m2 de led, o dobro da quantidade da primeira edição. Já o The One, aonde a música vai além da música, trazendo artistas potentes, mais de 30 telões de LED e uma cenografia inspirada nos museus de arte de São Paulo, ganha uma nova localização. Ele estará no lugar em que em 2023 ficava o Megadrop, em frente onde era o The Town Club Lounge, e passa a contar com um amplo anfiteatro natural, garantindo uma visão privilegiada dos shows. Também será em frente ao The One que o Lounge Club, exclusivo para clientes The Town Club Rockstar, estará localizado.
O retorno triunfal do São Paulo Square terá uma novidade. O palco, sucesso na primeira edição, também ganhou uma nova localização e ficará no local onde estava o The One em 2023. Carregando uma trilha sonora composta, principalmente, de jazz e blues, gêneros que serão os mais presentes no palco, sua estrutura é inspirada em arquiteturas históricas marcantes da metrópole e na região em que a cidade foi fundada. Enquanto isso, o Factory passa a ocupar o espaço que era da São Paulo Square e ganha uma área de anfiteatro natural mais ampla para o público aproveitar cada segundo dos shows. Este icônico palco é inspirado nos antigos galpões das fábricas da zona industrial de São Paulo, se transformando em um verdadeiro espaço para grandes talentos da música nacional e internacional.
A sofisticada Market Square, que contou com a assinatura do renomado chef Alex Atala na edição de 2023, também terá uma nova posição e ficará localizada próxima ao espaço que antes pertencia ao Factory. Com o melhor que a gastronomia tem a oferecer, diferentes quiosques e opções de bebidas e comidas que dão água na boca, o espaço será coberto e climatizado. Quem vai frequentar a Cidade da Música em 2025 poderá experimentar as delícias disponíveis que ainda serão anunciadas pela organização do festival. Brinquedos gigantes e radicais também estarão presentes na Cidade da Música, trazendo toda uma atmosfera mágica de parque de diversões para o local. Durante todos os dias do The Town, os fãs vão se divertir com a Tirolesa, que vai passar na frente do Skyline, proporcionando uma visão privilegiada do palco; com a Roda Gigante, aproveitando a vista panorâmica da Cidade da Música; e com o Megadrop e a Montanha Russa, as atrações mais emocionantes e divertidas do espaço.
Outra novidade para este ano será um espetáculo aéreo no céu da Cidade da Música. Responsável por proporcionar diversos espetáculos de tirar o fôlego, a Esquadrilha Céu executa demonstrações aéreas em vários eventos pelo Brasil, exibindo manobras acrobáticas de voo em formação. As atividades da marca tiveram início no ano de 2011, no antigo Clube Céu, às margens da Lagoa de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, e desde lá os pilotos já acumularam mais de 25.000 horas de voo. O público poderá conferir o espetáculo em todas as datas do The Town.
Sobre o The Town
Com ingressos totalmente esgotados, a primeira edição do The Town — festival dos mesmos criadores do Rock in Rio — aconteceu em setembro de 2023 e entrou para a história e para a agenda oficial dos eventos paulistanos, com a próxima edição confirmada para 2025. Sendo considerado o maior festival de música, cultura e arte de São Paulo, o The Town é realizado na Cidade da Música, em uma área de 350 mil m2 do Autódromo de Interlagos, totalmente renovada. Para 2025, a segunda edição será nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro e a organização promete um espetáculo ainda maior e melhor, que ficará para a história da capital.
Na primeira edição, foram meio milhão de pessoas em cinco dias, 220 ativações, 125 shows, nove ambientes, seis palcos, um musical, 235 horas de experiência e uma semelhança inacreditável com a primeira edição do Rock in Rio, lá em 1985. Nomes da música nacional e internacional se apresentaram nos palcos do festival, como Post Malone, Bruno Mars, Maroon 5, Foo Fighters, Demi Lovato, Joss Stone, Luísa Sonza, Ludmilla, Iza, Jão e Criolo.
A cenografia da Cidade da Música foi cuidadosamente projetada para refletir a rica cultura e arquitetura de São Paulo. O palco Skyline, inspirado nos icônicos prédios da cidade, apresentou artistas do mundo inteiro, compondo as quatro atrações do dia. Já o The One, ofereceu um cenário inspirado nos museus de arte da capital e promoveu grandes encontros e reflexões artísticas. Do Rio para São Paulo, o New Dance Order foi dedicado à música de pista, passando pelos gêneros house, techno, trance, bass e trap. A São Paulo Square veio inspirada na região em que a cidade de São Paulo foi fundada, em prédios históricos com arquiteturas icônicas de São Paulo, enquanto o Factory trouxe um toque industrial, inspirado em antigos galpões, proporcionando um ambiente único para as apresentações. A Rota 85, uma das ruas mais charmosas e nostálgicas do Rock in Rio, também esteve presente no novo festival. Para a próxima edição, o festival ainda anunciará as atrações que farão parte da Cidade da Música.
O The Town também se destacou pelo compromisso com a sustentabilidade, orientado pelos pilares de Sonhar e Fazer Acontecer da plataforma “Por Um Mundo Melhor”, que nasceu a partir do Rock in Rio e, hoje, é uma área consistente dentro da Rock World. The Town foi pioneiro na utilização de 472 mil copos reutilizáveis durante os cinco dias de evento, evitando a geração de 10 toneladas de resíduos. Em parceria com a ONG Gerando Falcões, a Gerdau e a Fundação Grupo Volkswagen, o The Town lançou o projeto Favela 3D, voltado para o desenvolvimento social da Favela do Haiti, em São Paulo. Por meio de uma metodologia escalável e sustentável, 290 famílias estão sendo impactadas por ações que promovem o fortalecimento comunitário, empregabilidade, empreendedorismo, capacitações profissionais e acompanhamento individualizado, ao longo de dois anos. Ao completar um ano, a Favela do Haiti celebrou o pleno emprego.
A primeira edição do The Town teve um impacto econômico significativo, gerando R$ 1,9 bilhão para a cidade e criando mais de 23,4 mil empregos. Com uma comunicação que atingiu 145 milhões de pessoas e provocou 2,21 milhões de conversas nas redes sociais, The Town se consolidou no calendário cultural e econômico do país.
Dias 9, 16 e 23 de fevereiro
Piticos Folia agita o pré-carnaval no Boulevard Shopping Brasília

O Boulevard Shopping Brasília está preparando uma programação especial para os pequenos foliões neste mês de fevereiro. O evento Piticos Folia promete muita diversão com apresentações teatrais, shows de mágica e performance de palhaço, além da distribuição de pipoca para a criançada. O evento acontece nos dias 9, 16 e 23 de fevereiro, das 15h às 17h, no piso 1, e tem entrada gratuita.
O Piticos Folia é uma oportunidade para que as famílias curtam o clima carnavalesco de forma lúdica e cheia de encantamento. Durante três domingos consecutivos, as crianças poderão assistir a espetáculos interativos e divertidos, em um ambiente seguro e festivo.
Programação
09/02 – Show de Palhágica com ChouChou
O Palhágico ChouChou conduz o público por um universo de risadas e ilusão, combinando números clássicos de palhaçaria com truques de mágica surpreendentes. Com a participação do coelho de pelúcia Farofa, ele encanta crianças e adultos com uma história emocionante sobre sonhos e magia.
16/02 – Teatrinho com a Cia Starte: “Carnaval na Vila do Chaves”
A turma da Vila do Chaves entra no clima carnavalesco! Dona Florinda decide organizar um bailinho na vila e pede a ajuda dos atrapalhados Chaves, Quico e Chiquinha. Entre confusões e muita diversão, o público é convidado a entrar na brincadeira e participar desse momento especial.
23/02 – Show de Mágica com Mágico Steiner
Com 26 anos de experiência e apresentações em diversas cidades do mundo, o renomado ilusionista Carlos Steiner traz ao Boulevard Shopping um show cheio de truques, surpresas e diversão para todas as idades. Steiner promete encantar e surpreender a plateia com sua performance envolvente.
Sobre o Boulevard Shopping Brasília
O Boulevard Shopping Brasília é administrado pela NIAD e em 2024 completou, 15 anos de história, atraindo mais de 7 milhões de visitantes por ano. O espaço traz, além de um varejo completo com as principais âncoras do país, amplo entretenimento com 4 salas de cinema, serviços diversos, projetos consolidados em ESG e um grande destaque na área gastronômica com restaurantes renomados. Entre as principais atrações gastronômicas, destacam-se o João Brasileiro, Taverna Viking, Mania do Churrasco e, claro, grandes opções de fast food, como Burger King, McDonald’s, Giraffas, Spoleto, entre outros. O shopping ainda se prepara para receber o Pecorino Mediterrâneo, Taco Bell, Arabian e Gyros.
-
Continua acumulada
Mega-Sena 2831 pode pagar prêmio de R$ 105 milhões nesta quinta-feira (20)
-
Acumulou, de novo!
Mega-Sena 2830 pode pagar prêmio de R$ 90 milhões nesta terça-feira (18)
-
Auxílio mensal de R$ 150
Novos beneficiários do DF Social têm até 25/02 para abrir conta no BRB
-
Saúde mental
DF terá cinco novos Caps para reforçar atendimento psicossocial
-
Segunda, 17 de fevereiro
Semana começa com 374 oportunidades de emprego no Distrito Federal
-
Ônibus e metrô
Carnaval 2025 no Distrito Federal terá transporte público gratuito
-
Tempo
Inmet prevê calor intenso no Sudeste e temporais no Sul do país
-
Loterias Caixa
Mega-Sena 2832 pode pagar prêmio de R$ 120 milhões neste sábado (22)