Só para elas
Dia da Mulher: Cantucci e Haná fazem promoções para celebrar a data
O Dia Internacional da Mulher ou Dia da Mulher é comemorado anualmente em 8 de março. A data foi adotada pela Organização das Nações Unidas (ONU) e celebra conquistas sociais, políticas e econômicas das mulheres ao longo dos anos.
Para comemorar a data, o Cantucci Osteria e o Haná Restaurante Japonês realizam promoções e ações especiais, exclusivas, para elas. Confira:
Cantucci Osteria
No Cantucci Osteria (403 Norte), o Dia da Mulher ganhou uma promoção especial para ser celebrado em segurança e dentro de casa. Fazendo uma alusão ao projeto Quarta Delas, o restaurante oferece Prato Principal (risoto de camarão, risoto funghi e filé ou risoto margherite) + Garibaldi Rose (750ml) – R$ 89 e a cliente ainda ganha um brownie como cortesia.
A promoção é válida no almoço e jantar, nos dias 8, 9 e 10 de março de 2021 e, exclusiva para pedidos feitos diretamente na unidade, pelo telefone, WhatsApp ou site.
Haná
O Haná Restaurante Japonês, localizado na 408 Sul, preparou uma promoção pra lá de especial para celebrar o Dia Internacional da Mulher. Todos os pedidos de comida feitos pelo telefone direto da unidade e retirados no balcão da loja terão desconto de 10% no valor final. A promoção é válida exclusivamente para mulheres, apenas no dia 8 de março de 2021.
Entre as opções para celebrar, a sugestão do gerente da unidade, Raimundo Neto, são:
Combo Confraternização (90 peças + espumante) – R$ 255,02 – 20 sashimis (à escolha do cliente), 10 uramaki de salmão e cream cheese, 10 uramaki de salmão encapado maçaricado, 10 niguiris, 5 salmão e 5 peixe branco limão, 10 uramaki de patê de salmão, 10 uramaki de skin cream cheese e gergelim/teriyaki, 10 especiais, joy salmão cream cheese e maracujá.
Combo Haná Ni (45 peças + 2 cervejas long neck) – R$ 148,02 – 22 sashimis (à escolha do cliente), 23 sushis sendo, 6 niguiris de salmão, 5 niguiris de peixe branco, 4 uramakis, 4 philadelphia, 4 shekemaki.
Atenção! Na falta de alguma variedade nos combos, a mesma será substituída por outra escolhida pelo sushiman.
Atualizado em 08/03/2021 – 09:17.
Açaí do Ninja
De feirante a empresário de sucesso: Carlos Henrique e sua indústria de açaí
As dificuldades que surgem ao longo do caminho podem se tornar a força motriz para um destino de sucesso. Esse é o caso de Carlos Henrique, jovem empreendedor que, em 2015, aos 18 anos, ajudava a família em uma frutaria em Goiânia. Movido por sua paixão pelo açaí e por uma visão empreendedora, ele decidiu inovar ao oferecer porções de açaí com frutas na frutaria de seus pais. Com a popularidade crescente do produto, Carlos e sua esposa deram o próximo passo e montaram um delivery em casa, criando as bases para o que viria a ser a marca Açaí do Ninja.
Com ideias inovadoras e um espírito resiliente, a empresa cresceu e se transformou em uma franquia consolidada, que hoje conta com mais de 80 unidades em Goiás. A marca oferece receitas exclusivas, resultado de anos de testes e aprimoramentos, garantindo sabores marcantes, cremosidade e versatilidade que conquistam os clientes. A produção é feita em uma indústria própria, com matéria-prima de alta qualidade vinda diretamente da região Norte do Brasil e seguindo rigorosos padrões de higiene.
Agora, o Açaí do Ninja expande suas operações para a Capital Federal, trazendo um conceito de franquia de alimentação que agrada a todos os paladares. O cardápio diversificado inclui um self-service com 24 sabores de sorvetes, 5 tipos de açaí e 1 de cupuaçu, além de tigelas prontas com acompanhamentos e uma linha de pratos quentes, como tapiocas, mistos e omeletes. “Hoje, estamos em plena expansão para todo o Brasil, com uma indústria de alta capacidade de produção e uma equipe qualificada”, afirma Carlos Henrique, CEO da marca.
Carlos Henrique destaca que o futuro da marca inclui a expansão pelo modelo de franquias em todo o território nacional e a projeção de levá-la além das fronteiras, gerando empregos e valorizando a cultura do açaí. “Cada tigela de açaí que servimos carrega um pedaço do nosso coração. Mais do que uma empresa, nós construímos uma família”, completa o empresário.
Atualizado em 19/11/2024 – 21:20.
Brasília
Você conhece o Yolo? Clube oferece descontos em mais de 300 restaurantes
O clube de descontos Yolo está transformando a forma como os apaixonados por gastronomia desfrutam das melhores experiências culinárias em Brasília. Sucesso na capital federal, a plataforma chegou em São Paulo neste ano e deve alcançar mais cidades do país em 2025. Mas o que é o Yolo? Victor Thomé, empresário e fundador, explica que com mais de 300 restaurantes parceiros, o clube oferece um benefício irresistível: ao pedir o primeiro prato principal, o segundo sai de graça.
De acordo com ele, essa vantagem se aplica a uma ampla variedade de estabelecimentos, desde refeições rápidas, como hambúrgueres gourmet, até jantares sofisticados em restaurantes de alta gastronomia. “Brasília desponta como a cidade líder no uso do Yolo, tanto em número de restaurantes participantes quanto em assinantes. Só na capital, somamos mais de 30 mil usuários atualmente”, pontua.
Com uma demanda crescente, a empresa planeja expandir o serviço para mais de 10 cidades até 2025, oferecendo ainda mais possibilidades aos usuários que buscam economizar sem abrir mão de qualidade e diversidade na hora de escolher onde comer.
Rodrigo Melo, chef e sócio do restaurante Cantucci Osteria, é um dos parceiros do Yolo. Junto à ferramenta há quase um ano, ele conta que a plataforma possibilita um aumento significativo no número de clientes da casa, principalmente em datas comemorativas, como a Black November, em que o Yolo oferece descontos durante todo o mês. “Percebemos uma grande mudança quando há clientes da plataforma no restaurante. Esta é uma parceria importante para nós e estamos com a expectativa alta para os próximos meses, com as nossas vendas, mas principalmente com a participação do Yolo”, destaca.
Conheça o Yolo
Com mais de 300 restaurantes parceiros, o Yolo nasceu há 7 anos e vem revolucionando o acesso a boa gastronomia de Brasília. Ele possibilita aos usuários o ganho de um prato principal ao pedir outro. O programa funciona de forma presencial, e conta com duas novidades: delivery e take out. Com casas como Santé Lago, Cantucci Osteria, Dudu Bar, Chicago Prime, Ouriço, Veloce, Picanhas do Sul, Mercado Del Puerto, Confraria do Camarão, Blend Boucherie, Italianissimo, Saveur Bistrot, Vitorino, entre outras, são parceiras do clube.
Black November
Com um número recorde de restaurantes parceiros, inclusive em São Paulo, a expectativa está em alta. Além dos descontos mais agressivos já oferecidos dentro da plataforma, durante o mês de novembro, os clientes poderão adquirir o pacote anual, com uma redução de mais de 60% do valor total. O Yolo também prepara sorteios exclusivos. “Acreditamos que essa será a maior Black November da história do Yolo, com um aumento significativo tanto de clientes recorrentes quanto de novos usuários, que entram em grande número nessa época”, reforça Thomé.
Atualizado em 15/11/2024 – 12:51.
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