Cidades
DF Plaza participa da Semana do Brasil com descontos de até 70%
Para alavancar ainda mais as vendas do varejo e estimular a retomada da economia que sofreu os impactos da pandemia de Covid-19, a Semana do Brasil 2020 será realizada a partir desta quinta-feira (3) e vai até 13 de setembro. Articulada pela Secretaria de Comunicação do governo federal (Secom) em parceria com o Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV), a campanha traz como lema Vamos em frente, com cuidado e confiança.
No DF Plaza Shopping, a adesão foi de mais de 40 lojas de segmentos variados como vestuário, beleza, eletrônicos, pet shop, entre outros. As ofertas chegam a 70% de desconto e os clientes terão opção de compras presenciais ou pelos canais digitais com entregas nos sistemas de delivery ou drive-thru.
Para aqueles que preferem fazer as compras no mall, o shopping está seguindo rigorosamente todas as normas protetivas contra o novo coronavírus (Covid-19).
Os restaurantes e cafés do DF Plaza Shopping também oferecerão itens com desconto promocional, o que amplia a experiência daqueles que forem ao shopping durante a Semana do Brasil. A praça de alimentação aberta, com ventilação e luz natural, o distanciamento entre mesas, redução do número de clientes, uso de máscaras por todos os colaboradores, higienização de mesas e cadeiras entre cada cliente, reforçam a segurança das famílias que desejarem um almoço ou jantar com tranquilidade.
A superintendente, Patrícia Cunha, acredita que com a campanha o fluxo será equiparado ao mesmo período de 2019. Já com relação a vendas, acréscimo de 30% em comparação ao mês anterior. “Desde a reabertura das lojas, as vendas crescem mês a mês. Muitas operações superaram suas metas e novos negócios estão apostando no shopping, como a Venusto e a Débora Bertti Calçados, a Kangoo Jump,o Eliá Spa, a Bubble Mix Tea, o Pueblito Comida Buena”, explica.
Como mais um serviço ao cliente, ofertas serão publicadas e organizadas em catálogos e destaques nas redes sociais e no site do DF Plaza Shopping.