Curta nossa página

Neste fim de semana

Detran dispensa porte do CRLV 2017 ou Protocolo de Autorização

Publicado

Foto/Imagem:


A direção-geral do Detran-DF informa que, devido à grande demanda de atendimento para regularização do CRLV 2017, a transmissão de dados de algumas redes bancárias ficou prejudicada e o sistema do Detran sobrecarregado. Por isso, a emissão do Protocolo de Autorização pelo site está suspensa para que o atendimento presencial seja priorizado.

Durante as operações do fim de semana, mesmo que o condutor não esteja portando o CRLV 2017 ou o Protocolo de Autorização, os agentes de trânsito farão consulta ao sistema e, caso o veículo já esteja devidamente licenciado, não haverá autuação por não portar o documento.

Na quinta-feira (31), as unidades do Detran bateram recorde de atendimento, com cerca 12.400 pessoas.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais Lidas da Semana

© 2015-2025 AVB - AO VIVO DE BRASÍLIA - SIA Trecho 5, Ed. Via Import Center, Sala 425, Brasília - DF. Todos os Direitos Reservados. CNPJ 28.568.221/0001-80 - Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços de notícias de agências nacionais e internacionais, assessorias de imprensa e colaboradores independentes. #GenuinamenteBrasiliense