Cidades

Detran-DF decide implantar faixa reversa na Ponte JK, no Lago Sul

em

Divulgação/Detran-DF

Depois dos testes realizados na tarde de segunda-feira (17), com a implantação de uma faixa reversa na Ponte JK, no horário de pico, o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) decidiu implementar a alteração a fim de minimizar os impactos do trânsito causados pela obra de manutenção da ponte, realizada pela Novacap.

Durante na primeira fase da obra, a faixa reversa funcionará na volta para casa do Plano Piloto para o Lago Sul, em dias úteis, das 17h às 21h, na última faixa da esquerda da pista que funciona no sentido Lago Sul – Plano Piloto. Quando a obra passar para o outro lado da ponte, a faixa reversa será implementada no outro lado da via e pela manhã, das 6h45 às 9h, para atender o fluxo de quem sai do Lago Sul em direção ao Plano Piloto.

Os agentes estão realizando mais alguns ajustes no local nesta terça-feira (18), melhorando a sinalização e fazendo algumas pinturas, para garantir mais segurança e direcionar melhor o fluxo de veículos, dando mais eficiência à faixa.





Mais Lidas da Semana

Sair da versão mobile