Cidades

Codhab convoca habilitados para o Residencial Crixá

em

Reprodução/Google Imagens/AVB

Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab) convoca 2,5 mil nomes de sua lista, habilitados para receber apartamentos no Residencial Crixá, em São Sebastião.

A convocação, feita pela Codhab por telefone e por e-mail, é para a montagem dos respectivos dossiês. Os habilitados devem fazer agendamento pelo canal 156, pelo aplicativo ou no portal da companhia, e comparecer a um dos postos de atendimento.

É preciso apresentar as nove certidões cartorárias (negativas de imóvel), bem como os documentos necessários para fazer o cadastro único (CadÚnico) ou atualizar os dados, se já o possuir.

O Residencial Crixá vai atender aos candidatos habilitados na faixa 1, com renda de até R$ 1,8 mil. As unidades serão de 47 metros quadrados, com dois quartos, sala, cozinha e banheiro.

O empreendimento é fruto do programa Habita Brasília, que prevê a entrega de moradias com infraestrutura e equipamentos públicos, além de combater o déficit habitacional.

A Codhab-DF assinou em 19 de março a contratação das primeiras 528 unidadesdo empreendimento, que terá um total de 3.120 apartamentos. Nesta primeira etapa, o investimento é de R$ 52 milhões do programa Minha Casa Minha Vida.

O recurso será distribuído nas obras de habitação e de infraestrutura – água, esgoto, drenagem de águas pluviais, energia e iluminação pública. Ainda com a verba, será construído um centro de ensino infantil (CEI) nas proximidades.

Postos de atendimento da Codhab e endereços

  • Fercal
    Praça Engenho Velho, Quadra 11
  • São Sebastião
    Avenida São Sebastião, Praça do Residencial Vitória
  • Pôr do Sol
    Quadra 303, Conjunto A, Loja 28 B – Ceilândia.
  • Vila Cahuy
    Área Especial, Prefeitura Comunitária
  • Vila São José
    Entrequadra 37/47, Área Especial, galpão da feirinha – Brazlândia
  • Rodoviária do Plano Piloto
    Na Hora, subsolo da plataforma D
  • 112 Sul
    Estação do metrô, Praça da Cidadania (exclusivo para idosos e pessoas com deficiência)




Mais Lidas da Semana

Sair da versão mobile