Cidades

BRB lança o Mastercard Connect, cartão voltado para o púbico jovem

em

Divulgação

O BRB inicia o ano com uma novidade em seu portfólio de cartões da BRBCARD. Voltado principalmente ao público jovem, foi lançado o cartão Mastercard Connect, que oferece isenção permanente na anuidade, inclusive para os cartões adicionais, além de cashback automático por spending na fatura titular.

“Temos grande satisfação em anunciar um cartão destinado ao público jovem, reforçando nosso compromisso de ser um banco completo, moderno e inovador. Com este produto, o BRB diversifica ainda mais seu portfólio ao mesmo tempo em que dá mais um passo para o futuro, ampliando sua atuação”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

Disponível nas modalidades múltiplo (funções crédito e débito), ou apenas crédito, o novo produto permite até 4 adicionais por usuário e pode ser utilizado nas carteiras digitais Samsung Pay e Apple Pay.

Clientes Connect terão acesso ao amplo marketplace do programa de relacionamento Curtaí, com todos os benefícios dos parceiros de descontos. E, ainda, poderão assinar o clube Curta+, para vantagens exclusivas.

Estão incluídas na modalidade de cashback todas as compras ou transações nacionais ou internacionais realizadas, de acordo com o valor da fatura fechada. O acúmulo de pontos para o Curtaí ocorre nas compras efetuadas no marketplace de parceiros, pelo site do programa curtai.com.br, com a assinatura do Curta +, e também em participações de campanhas de bonificação.

Os usuários contam, ainda, com a possibilidade de contratação do Protege Mais. Por apenas R$ 3,15, o serviço oferece coberturas de seguro Vida, assistência residencial, proteção contra saques ou compras efetuadas sob coação, além de sorteio de prêmio mensal de até R$ 5 mil.

Solicitações do Mastercard Connect podem ser feitas pelo site da BRBCARD. Correntistas do BRB também podem adquirir o produto nas agências do BRB, na central de vendas ou por meio dos assistentes comerciais.





Mais Lidas da Semana

Sair da versão mobile