Até 30 de junho
Alunos com Passe Livre liberado têm nova chance para retirar o cartão

A lista com 8.867 nomes de alunos que já foram chamados, mas não puderam comparecer a um posto para retirar o cartão do Passe Livre Estudantil no dia marcado, está no site do Transporte Urbano do Distrito Federal (DFTrans). A partir de segunda-feira (20), eles terão até 30 de junho para buscar o benefício, na unidade indicada pela autarquia.
Os postos são o da Universidade de Brasília, o da Rodoviária do Plano Piloto, e o da Galeria dos Estados. O atendimento será das 8h30 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.
“A grande diferença é que agora não haverá uma data específica para retirar o cartão”, resume o diretor-geral do DFTrans, Léo Carlos Cruz. Segundo ele, mesmo quem já tem o benefício, mas também recebeu e-mail de convocação para a retirada, precisa ir ao posto informado, pois o antigo cartão deixará de valer a partir de 1° de julho.
Retirada do Passe Livre Estudantil — nova convocação
De 20 a 30 de junho
Das 8h30 às 17 horas, de segunda a sexta-feira
Onde: nos postos do DFTrans da Universidade de Brasília (Ala Sul do “Minhocão”), da Rodoviária do Plano Piloto (ao lado do posto do Sistema de Bilhetagem Automática) e da Galeria dos Estados (próximo à estação de metrô).
Veja a lista com nomes e os locais indicados para buscar o cartão.

-
Prevenção é o melhor caminho
Estilo de vida aumenta risco de AVC entre jovens, alerta Saúde do DF
-
Águas Claras
Feira de intercâmbio chega a Brasília com presença de escolas internacionais
-
Transporte público
Mulheres com medida protetiva no DF terão acesso ao Passe Livre
-
Maio Laranja
Sejus-DF intensifica combate ao abuso sexual contra crianças e adolescentes
-
Até 9 de junho
Inscrições abertas para o 58º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro
-
Jovens de 15 a 19 anos
Secretaria de Saúde envia mensagens para incentivar vacinação contra HPV
-
Até 17 de julho
GDF inicia Campanha do Agasalho Solidário 2025; veja onde doar
-
Acumulou, de novo!
Mega-Sena 2860 pode pagar prêmio de R$ 38 milhões nesta quinta-feira (8)