303 Sul
Dudu Bar apresenta menu e programação especiais para Copa do Mundo
A torcida pela Seleção Brasileira ganha um sabor especial nesta Copa do Mundo da FIFA. Em clima de celebração ao esporte, o Dudu Bar (303 Sul) apresenta um menu criado especialmente pelo chef Dudu Camargo para o período de transmissão dos jogos do Brasil. De 20 de novembro até 18 de dezembro, a casa apresenta opções de entrada e pratos principais ou de petiscos que estão disponíveis especialmente para os momentos em que a nossa Seleção estiver em campo. O restaurante, que é um dos pontos de encontro mais conhecidos da capital, vai transmitir as partidas e preparou também promoções de drinques e prêmios.
Para os jogos transmitidos às 13h, o cardápio pode ser degustado em três etapas, sendo uma entrada e dois pratos principais, a R$ 197,90 (por pessoa). Enquanto o jogo estiver sendo transmitido, a casa apresenta, de entrada, a Cesta de pães e torradas com manteigas aromáticas e pastas da casa, e, como pratos principais, o Ravioli de muçarela e o Frango com molho de mel e risoto de queijo brie. Bebidas não-alcoólicas inclusas.
Para os jogos com início às 16h, o restaurante apresenta um cardápio de petiscos que podem ser degustados à vontade no período de transmissão dos jogos, com bebidas não-alcóolicas, três drinques da casa ou um vinho ou espumante, por R$ 197,90 (por pessoa). Entre as opções para o horário estão: a mini-pizza de marguerita, brusqueta de queijo brie, pastel de feijoada, croquete de carne, carpaccio e ceviche.
O chef Dudu Camargo acredita que o momento de torcer pelo Brasil é também uma oportunidade para apreciar a boa gastronomia, com um sabor especial que é tradicional da casa. “A ideia é levar para a mesa do torcedor receitas conhecidas e releituras dos clássicos da culinária, ressaltando a memória afetiva, para unir a emoção da partida com uma boa experiência à mesa entre amigos e família”, explica Dudu Camargo.
Promoções durante os jogos
A transmissão dos jogos será animada no Dudu Bar. Além da torcida, a casa preparou promoções especiais, em parceria com o gin Méric. A cada gol do Brasil, cada pessoa que estiver consumindo o menu especial ganha dois vouchers de drinques. No caso de um placar de 7 a 1 para o Brasil, cada pessoa consumindo o menu ganha R$ 1 mil em voucher para consumo. Ambos os vouchers valem até março de 2023.
Atualizado em 07/11/2022 – 20:00.
Açaí do Ninja
De feirante a empresário de sucesso: Carlos Henrique e sua indústria de açaí
As dificuldades que surgem ao longo do caminho podem se tornar a força motriz para um destino de sucesso. Esse é o caso de Carlos Henrique, jovem empreendedor que, em 2015, aos 18 anos, ajudava a família em uma frutaria em Goiânia. Movido por sua paixão pelo açaí e por uma visão empreendedora, ele decidiu inovar ao oferecer porções de açaí com frutas na frutaria de seus pais. Com a popularidade crescente do produto, Carlos e sua esposa deram o próximo passo e montaram um delivery em casa, criando as bases para o que viria a ser a marca Açaí do Ninja.
Com ideias inovadoras e um espírito resiliente, a empresa cresceu e se transformou em uma franquia consolidada, que hoje conta com mais de 80 unidades em Goiás. A marca oferece receitas exclusivas, resultado de anos de testes e aprimoramentos, garantindo sabores marcantes, cremosidade e versatilidade que conquistam os clientes. A produção é feita em uma indústria própria, com matéria-prima de alta qualidade vinda diretamente da região Norte do Brasil e seguindo rigorosos padrões de higiene.
Agora, o Açaí do Ninja expande suas operações para a Capital Federal, trazendo um conceito de franquia de alimentação que agrada a todos os paladares. O cardápio diversificado inclui um self-service com 24 sabores de sorvetes, 5 tipos de açaí e 1 de cupuaçu, além de tigelas prontas com acompanhamentos e uma linha de pratos quentes, como tapiocas, mistos e omeletes. “Hoje, estamos em plena expansão para todo o Brasil, com uma indústria de alta capacidade de produção e uma equipe qualificada”, afirma Carlos Henrique, CEO da marca.
Carlos Henrique destaca que o futuro da marca inclui a expansão pelo modelo de franquias em todo o território nacional e a projeção de levá-la além das fronteiras, gerando empregos e valorizando a cultura do açaí. “Cada tigela de açaí que servimos carrega um pedaço do nosso coração. Mais do que uma empresa, nós construímos uma família”, completa o empresário.
Atualizado em 22/11/2024 – 23:41.
Brasília
Você conhece o Yolo? Clube oferece descontos em mais de 300 restaurantes
O clube de descontos Yolo está transformando a forma como os apaixonados por gastronomia desfrutam das melhores experiências culinárias em Brasília. Sucesso na capital federal, a plataforma chegou em São Paulo neste ano e deve alcançar mais cidades do país em 2025. Mas o que é o Yolo? Victor Thomé, empresário e fundador, explica que com mais de 300 restaurantes parceiros, o clube oferece um benefício irresistível: ao pedir o primeiro prato principal, o segundo sai de graça.
De acordo com ele, essa vantagem se aplica a uma ampla variedade de estabelecimentos, desde refeições rápidas, como hambúrgueres gourmet, até jantares sofisticados em restaurantes de alta gastronomia. “Brasília desponta como a cidade líder no uso do Yolo, tanto em número de restaurantes participantes quanto em assinantes. Só na capital, somamos mais de 30 mil usuários atualmente”, pontua.
Com uma demanda crescente, a empresa planeja expandir o serviço para mais de 10 cidades até 2025, oferecendo ainda mais possibilidades aos usuários que buscam economizar sem abrir mão de qualidade e diversidade na hora de escolher onde comer.
Rodrigo Melo, chef e sócio do restaurante Cantucci Osteria, é um dos parceiros do Yolo. Junto à ferramenta há quase um ano, ele conta que a plataforma possibilita um aumento significativo no número de clientes da casa, principalmente em datas comemorativas, como a Black November, em que o Yolo oferece descontos durante todo o mês. “Percebemos uma grande mudança quando há clientes da plataforma no restaurante. Esta é uma parceria importante para nós e estamos com a expectativa alta para os próximos meses, com as nossas vendas, mas principalmente com a participação do Yolo”, destaca.
Conheça o Yolo
Com mais de 300 restaurantes parceiros, o Yolo nasceu há 7 anos e vem revolucionando o acesso a boa gastronomia de Brasília. Ele possibilita aos usuários o ganho de um prato principal ao pedir outro. O programa funciona de forma presencial, e conta com duas novidades: delivery e take out. Com casas como Santé Lago, Cantucci Osteria, Dudu Bar, Chicago Prime, Ouriço, Veloce, Picanhas do Sul, Mercado Del Puerto, Confraria do Camarão, Blend Boucherie, Italianissimo, Saveur Bistrot, Vitorino, entre outras, são parceiras do clube.
Black November
Com um número recorde de restaurantes parceiros, inclusive em São Paulo, a expectativa está em alta. Além dos descontos mais agressivos já oferecidos dentro da plataforma, durante o mês de novembro, os clientes poderão adquirir o pacote anual, com uma redução de mais de 60% do valor total. O Yolo também prepara sorteios exclusivos. “Acreditamos que essa será a maior Black November da história do Yolo, com um aumento significativo tanto de clientes recorrentes quanto de novos usuários, que entram em grande número nessa época”, reforça Thomé.
Atualizado em 22/11/2024 – 23:52.
-
Estilo único
A inesquecível história de Amy Winehouse: vida, música e legado
-
Loterias Caixa
Mega-Sena 2800 pode pagar prêmio de R$ 55 milhões nesta terça-feira (26)
-
Veja como regularizar
IPVA e IPTU 2024: cerca de 13% dos contribuintes do DF ainda estão em débito
-
Açaí do Ninja
De feirante a empresário de sucesso: Carlos Henrique e sua indústria de açaí
-
Até 24 de novembro
IGESDF abre inscrições para processos seletivos com salários de até R$ 11 mil
-
Concurso 2799
Mega-Sena acumula de novo e pode pagar R$ 18 milhões no sábado (23/11)
-
Câncer de próstata
Exame de toque retal não pode ser substituído por PSA, diz patologista
-
Novembro Vermelho
Campanha alerta para prevenção e diagnóstico precoce do câncer de boca