Ceviche, guacamole, chili, tacos...
Rede El Paso lança nove opções de combos da culinária mexicana
Todos os setores de serviços estão se adaptando ao “novo normal”, e com os restaurantes não é diferente. A rede El Paso, comandada pelo talentoso Chef David Lechtig, traz para o seu cardápio uma tendência: os combos.
“A tendência de oferecer combos nos cardápios dos restaurantes está ganhando força pelo mundo afora. Nesse momento é a alternativa mais segura para os clientes, principalmente neste período. Sempre trabalhamos com buffet, mesmo que o serviço esteja liberado, optei por não retomar essa modalidade ainda. Nosso foco agora é garantir momentos de lazer e a saúde dos nossos clientes e colaboradores, seguindo as normas recomendadas pelos órgãos de saúde”, explica.
Ao todo são nove opções, recheadas dos sabores queridinhos que eram oferecidos no buffet. “Reinventamos nossa tradição de oferecer diversidade e fartura aos amantes da culinária latina. Os pratos são servidos no salão ou podem ser levados para casa, tudo preparado com muito cuidado e qualidade. Tem ceviche, guacamole, chili, tacos, quesadillas, burritos, entre outras delícias”, conta David. Mas vale ressaltar que o cardápio à la carte, continua sendo servido normalmente.
A culinária mexicana é parte de uma cultura milenar e tem uma relação de amor com Brasília. O El Paso faz parte dessa história desde 1995, sendo um dos pioneiros a oferecer comida mexicana na capital federal. Atualmente, seu seu cardápio conta também com um mix da gastronomia latina.
Conheça os combos
1. Combo Família
Serve de três a quatro pessoas (R$ 110)
No Combo Família, o cliente poderá se deliciar com 1 chili, 1 guacamole, 2 tacos rancheros de frango, 2 tacos rancheros de carne, 1 burrito dividido ao meio de frango, 1 burrito dividido ao meio de carne, 4 pedaços de quesadillas de champignon e cebolas douradas, 4 potato skins com cheddar e bacon, 2 pacotes de 150g de totopos – tradicionais chips de milho crocantes – e salsa roja de entrada como cortesia, sendo opcional uma troca dentre guacamole, chili ou salsa roja, por sour cream (200ml).
2. El Paso Combo
Serve duas pessoas (R$ 85)
Um pouquinho de tudo! Burritos, tacos rancheros, quesadillas, buffalo wings, potato skins, tacos El Paso e nachos.
3. Combo del Mar
Individual (R$ 69)
O Combo del Mar vem para conquistar os fãs de frutos do mar. Guacamole com camarones, ceviche mexicano e coquetel de frutos do mar com molho agridoce picante. Acompanha totopos.
4. A Bit of All
Serve duas pessoas (R$ 82)
O combinado oferece uma deliciosa pasta de feijão e o tradicional guacamole e cheddar.
5. Combo de Tacos
Individual (R$ 65)
O combo oferece deliciosos Tacos El Paso, tacos rancheros e tacos abertos de carne.
6. Combo Tex-Mex
Individual (R$ 65)
Os tradicionais burritos e quesadillas de carne ou frango e chimichangas de queijo. Acompanha chili.
7. Combo Tijuana
Serve duas pessoas (R$ 95)
Para quem quer degustar um pouco de tudo do melhor da culinária mexicana, o Combo Tijuana é a pedida perfeita. Pedaços de burritos de carne, 2 tacos rancheiros ( 1 de frango e 1 de carne) 2 pedaços de quesadillas de cebola e champignon, 2 alitas monterrey (coxinhas da asa em panko) 2 potato skins 1 chili (250ml) 1 salsa roja (250ml)1 guacamole (100ml) 1 totopos (150g).
8. Combo Tacos e Quesadillas
Serve duas pessoas (R$ 95)
Se a proposta for uma pedida mais básica e certeira o combo de tacos e quesadillas vai agradar! 2 Tacos de frango, 2 tacos de carne 2 quesadillas de frango, 2 quesadillas de carne, acompanha chilli e cheddar com salsa roja.
9. Combo Fajitas Texanas
Serve duas pessoas (R$ 100)
Neste combo o cliente poderá se deliciar com Tiras de filé e frango grelhados com cebola, acompanhados de arroz mexicano, frijoles refritos, guacamole, sour cream, salsa roja e 4 tortilhas de trigo.
Endereços
Unidade Asa Sul
CLS 404, Bloco C
Segunda a domingo, das 11h às 22h
(61) 3323-4618
Unidade Asa Norte
CLN 110, Bloco B
Segunda a domingo, das 11h às 22h
(61) 3349-6820
Unidade Terraço Shopping
Terraço Shopping, Octogonal
Terça a sexta, das 18h às 22h
Sábado e domingo, das 11h às 22h
(61) 3233-5197
Atualizado em 01/09/2020 – 18:54.
Açaí do Ninja
De feirante a empresário de sucesso: Carlos Henrique e sua indústria de açaí
As dificuldades que surgem ao longo do caminho podem se tornar a força motriz para um destino de sucesso. Esse é o caso de Carlos Henrique, jovem empreendedor que, em 2015, aos 18 anos, ajudava a família em uma frutaria em Goiânia. Movido por sua paixão pelo açaí e por uma visão empreendedora, ele decidiu inovar ao oferecer porções de açaí com frutas na frutaria de seus pais. Com a popularidade crescente do produto, Carlos e sua esposa deram o próximo passo e montaram um delivery em casa, criando as bases para o que viria a ser a marca Açaí do Ninja.
Com ideias inovadoras e um espírito resiliente, a empresa cresceu e se transformou em uma franquia consolidada, que hoje conta com mais de 80 unidades em Goiás. A marca oferece receitas exclusivas, resultado de anos de testes e aprimoramentos, garantindo sabores marcantes, cremosidade e versatilidade que conquistam os clientes. A produção é feita em uma indústria própria, com matéria-prima de alta qualidade vinda diretamente da região Norte do Brasil e seguindo rigorosos padrões de higiene.
Agora, o Açaí do Ninja expande suas operações para a Capital Federal, trazendo um conceito de franquia de alimentação que agrada a todos os paladares. O cardápio diversificado inclui um self-service com 24 sabores de sorvetes, 5 tipos de açaí e 1 de cupuaçu, além de tigelas prontas com acompanhamentos e uma linha de pratos quentes, como tapiocas, mistos e omeletes. “Hoje, estamos em plena expansão para todo o Brasil, com uma indústria de alta capacidade de produção e uma equipe qualificada”, afirma Carlos Henrique, CEO da marca.
Carlos Henrique destaca que o futuro da marca inclui a expansão pelo modelo de franquias em todo o território nacional e a projeção de levá-la além das fronteiras, gerando empregos e valorizando a cultura do açaí. “Cada tigela de açaí que servimos carrega um pedaço do nosso coração. Mais do que uma empresa, nós construímos uma família”, completa o empresário.
Atualizado em 19/11/2024 – 21:20.
Brasília
Você conhece o Yolo? Clube oferece descontos em mais de 300 restaurantes
O clube de descontos Yolo está transformando a forma como os apaixonados por gastronomia desfrutam das melhores experiências culinárias em Brasília. Sucesso na capital federal, a plataforma chegou em São Paulo neste ano e deve alcançar mais cidades do país em 2025. Mas o que é o Yolo? Victor Thomé, empresário e fundador, explica que com mais de 300 restaurantes parceiros, o clube oferece um benefício irresistível: ao pedir o primeiro prato principal, o segundo sai de graça.
De acordo com ele, essa vantagem se aplica a uma ampla variedade de estabelecimentos, desde refeições rápidas, como hambúrgueres gourmet, até jantares sofisticados em restaurantes de alta gastronomia. “Brasília desponta como a cidade líder no uso do Yolo, tanto em número de restaurantes participantes quanto em assinantes. Só na capital, somamos mais de 30 mil usuários atualmente”, pontua.
Com uma demanda crescente, a empresa planeja expandir o serviço para mais de 10 cidades até 2025, oferecendo ainda mais possibilidades aos usuários que buscam economizar sem abrir mão de qualidade e diversidade na hora de escolher onde comer.
Rodrigo Melo, chef e sócio do restaurante Cantucci Osteria, é um dos parceiros do Yolo. Junto à ferramenta há quase um ano, ele conta que a plataforma possibilita um aumento significativo no número de clientes da casa, principalmente em datas comemorativas, como a Black November, em que o Yolo oferece descontos durante todo o mês. “Percebemos uma grande mudança quando há clientes da plataforma no restaurante. Esta é uma parceria importante para nós e estamos com a expectativa alta para os próximos meses, com as nossas vendas, mas principalmente com a participação do Yolo”, destaca.
Conheça o Yolo
Com mais de 300 restaurantes parceiros, o Yolo nasceu há 7 anos e vem revolucionando o acesso a boa gastronomia de Brasília. Ele possibilita aos usuários o ganho de um prato principal ao pedir outro. O programa funciona de forma presencial, e conta com duas novidades: delivery e take out. Com casas como Santé Lago, Cantucci Osteria, Dudu Bar, Chicago Prime, Ouriço, Veloce, Picanhas do Sul, Mercado Del Puerto, Confraria do Camarão, Blend Boucherie, Italianissimo, Saveur Bistrot, Vitorino, entre outras, são parceiras do clube.
Black November
Com um número recorde de restaurantes parceiros, inclusive em São Paulo, a expectativa está em alta. Além dos descontos mais agressivos já oferecidos dentro da plataforma, durante o mês de novembro, os clientes poderão adquirir o pacote anual, com uma redução de mais de 60% do valor total. O Yolo também prepara sorteios exclusivos. “Acreditamos que essa será a maior Black November da história do Yolo, com um aumento significativo tanto de clientes recorrentes quanto de novos usuários, que entram em grande número nessa época”, reforça Thomé.
Atualizado em 15/11/2024 – 12:51.
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