Take-out
Panelas da Casa prorroga edição Saudade até o dia 12 de julho
Atenção, comensais! Devido ao grande sucesso, a edição Saudade do Festival Panelas da Casa foi prorrogada até o dia 12 de julho de 2020. Isso significa mais uma semana para saborear as delícias dos restaurantes participantes.
Ao todo, sete restaurantes renomados da capital, que participam da Confraria Panelas da Casa, oferecem um prato (para duas pessoas) + 1L de chope Colombina (Pilsen) pelo valor de R$ 59 (cinquenta e nove reais).
Os pedidos poderão ser realizados pelos telefones das casas participantes e será exclusivo no formato take-out – onde o cliente faz apenas a retirada no local. Participam desta edição os restaurantes: Bem te Vi, Cantucci, Carpe Diem, C’est la Vie, El Paso, Grano & Oliva e Nossa Cozinha Bistrô.
Panelas da Casa
O Panelas da Casa é um festival que nasceu da confraria de amigos no ano de 2015. Criada pelo empresário Andrei Prates e pelos chefs Mateus Takano e Alexandre Albanese, o grupo se reunia todos os meses para trocar ideias, experiências e, é claro, um bom bate-papo. Dos encontros surgiu uma vontade comum que foi movimentar a gastronomia de Brasília e levar ao público da cidade algo diferente. Ano a ano, novas casas são convidadas a participar e assim como os outros restaurantes mostrar um pouco da gastronomia oferecida.
Menus
Bem Te Vi
Ninho – tiras de filé de frango grelhado e lâminas de maçã salteada, regado com molho de iogurte, mostarda e parmesão. Acompanhado com arroz de brócolis e legumes puxados no azeite.
Cantucci
Gnocchi – primeiro e mais tradicional prato do Cantucci. Massa fresca feita na casa, molho rôti cremoso do chef, tiras de filé e cebolinha.
Carpe Diem
Milanesa de filé suíno com maionese de batata – filé suíno à milanesa de farinha panko com salada de batata com bacon, molho de iogurte e mostarda.
C’est la Vie
Os crepes mais pedidos para trazer boas lembranças.
Galette Indiana – massa de trigo sarraceno, recheada com frango ao molho bechamel com curry picante, maçã e passas caramelizadas com açúcar mascavo, canela e anis estrelado.
Cariri Crepe – filé mignon fatiado, gorgonzola, catupiry, cebola e cheiro verde.
Observação: o cliente receberá um crepe de cada sabor.
El Paso
Fajitas de Filé com queijo picante – fatias de Filé Mignon grelhadas com cebola e pimentões, cobertas com queijo cremoso e molho de Jalapeños. Acompanha arroz mexicano, guacamole e totopos.
Grano & Oliva
Margherite – tradicional como feito em Napoli. Massa 48h, molho pomodoro, mozzarella di búfala, parmesão e manjericão. Acompanhado de Azeite Aromatizado.
Nossa Cozinha Bistrô
Costelinha suína ao molho Barbecue – costelinha suína ao molho barbecue da casa, acompanhada de batata rústica com molho cheddar e bacon.
Como pedir
Bem te Vi
Todos os dias da semana para almoço, das 11h30 às 14h45
Quinta a domingo para o jantar, das 17h às 22h30
Pedidos pelo site ou pelo telefone (61) 98117-7631
Endereço: CLS 408, Bloco A
Cantucci
Terça a domingo, das 11h às 23h
Pedidos pelo telefone (61) 3328-5242 ou iFood
Endereço: CLN 403, Bloco E
Carpe Diem
Segunda a sábado, das 12h às 20h e domingo, das 12h às 17h
Pedidos pelo telefone ou WhatsApp (61) 3325-5301
Endereço: CLS 104, bloco D
C’est la Vie
Quinta a domingo no almoço, das 11h30 às 14h45 e no jantar, das 17h às 22h30
Pedidos pelos telefones: (61) 3244-6353 e (61) 98117-7631
Endereço: CLS 408, Bloco A
El Paso
Asa Norte e Asa Sul
Segunda a domingo, das 11h às 22h
Terraço Shopping
Terça a sexta, das 18h às 22h. Sábado e domingo, das 11h às 22h
Pedidos pelo telefone ou WhatsApp (mesmo telefone fixo de cada unidade)
- Asa Sul: (61) 3323-4618
Endereço: CLS 404, Bloco C - Asa Norte: (61) 3349-6820
Endereço: CLN 110, Bloco B - Terraço Shopping: (61) 3233-5197
Endereço: Shopping Terraço Shopping, Octogonal
Grano & Oliva
Terça a domingo, das 17h às 23h
Pedidos pelo telefone (61) 3037-2147 ou iFood
Endereço: CLN 403, Bloco E
Nossa Cozinha Bistrô
Segunda a sábado para o almoço, das 11h30 às 15h
Quinta a sábado para o jantar, das 19h às 22h
Pedidos pelo telefone (61) 3326-5207 ou WhatsApp (61) 98601-6517
Atualizado em 08/07/2020 – 13:49.
Açaí do Ninja
De feirante a empresário de sucesso: Carlos Henrique e sua indústria de açaí
As dificuldades que surgem ao longo do caminho podem se tornar a força motriz para um destino de sucesso. Esse é o caso de Carlos Henrique, jovem empreendedor que, em 2015, aos 18 anos, ajudava a família em uma frutaria em Goiânia. Movido por sua paixão pelo açaí e por uma visão empreendedora, ele decidiu inovar ao oferecer porções de açaí com frutas na frutaria de seus pais. Com a popularidade crescente do produto, Carlos e sua esposa deram o próximo passo e montaram um delivery em casa, criando as bases para o que viria a ser a marca Açaí do Ninja.
Com ideias inovadoras e um espírito resiliente, a empresa cresceu e se transformou em uma franquia consolidada, que hoje conta com mais de 80 unidades em Goiás. A marca oferece receitas exclusivas, resultado de anos de testes e aprimoramentos, garantindo sabores marcantes, cremosidade e versatilidade que conquistam os clientes. A produção é feita em uma indústria própria, com matéria-prima de alta qualidade vinda diretamente da região Norte do Brasil e seguindo rigorosos padrões de higiene.
Agora, o Açaí do Ninja expande suas operações para a Capital Federal, trazendo um conceito de franquia de alimentação que agrada a todos os paladares. O cardápio diversificado inclui um self-service com 24 sabores de sorvetes, 5 tipos de açaí e 1 de cupuaçu, além de tigelas prontas com acompanhamentos e uma linha de pratos quentes, como tapiocas, mistos e omeletes. “Hoje, estamos em plena expansão para todo o Brasil, com uma indústria de alta capacidade de produção e uma equipe qualificada”, afirma Carlos Henrique, CEO da marca.
Carlos Henrique destaca que o futuro da marca inclui a expansão pelo modelo de franquias em todo o território nacional e a projeção de levá-la além das fronteiras, gerando empregos e valorizando a cultura do açaí. “Cada tigela de açaí que servimos carrega um pedaço do nosso coração. Mais do que uma empresa, nós construímos uma família”, completa o empresário.
Atualizado em 22/11/2024 – 23:41.
Brasília
Você conhece o Yolo? Clube oferece descontos em mais de 300 restaurantes
O clube de descontos Yolo está transformando a forma como os apaixonados por gastronomia desfrutam das melhores experiências culinárias em Brasília. Sucesso na capital federal, a plataforma chegou em São Paulo neste ano e deve alcançar mais cidades do país em 2025. Mas o que é o Yolo? Victor Thomé, empresário e fundador, explica que com mais de 300 restaurantes parceiros, o clube oferece um benefício irresistível: ao pedir o primeiro prato principal, o segundo sai de graça.
De acordo com ele, essa vantagem se aplica a uma ampla variedade de estabelecimentos, desde refeições rápidas, como hambúrgueres gourmet, até jantares sofisticados em restaurantes de alta gastronomia. “Brasília desponta como a cidade líder no uso do Yolo, tanto em número de restaurantes participantes quanto em assinantes. Só na capital, somamos mais de 30 mil usuários atualmente”, pontua.
Com uma demanda crescente, a empresa planeja expandir o serviço para mais de 10 cidades até 2025, oferecendo ainda mais possibilidades aos usuários que buscam economizar sem abrir mão de qualidade e diversidade na hora de escolher onde comer.
Rodrigo Melo, chef e sócio do restaurante Cantucci Osteria, é um dos parceiros do Yolo. Junto à ferramenta há quase um ano, ele conta que a plataforma possibilita um aumento significativo no número de clientes da casa, principalmente em datas comemorativas, como a Black November, em que o Yolo oferece descontos durante todo o mês. “Percebemos uma grande mudança quando há clientes da plataforma no restaurante. Esta é uma parceria importante para nós e estamos com a expectativa alta para os próximos meses, com as nossas vendas, mas principalmente com a participação do Yolo”, destaca.
Conheça o Yolo
Com mais de 300 restaurantes parceiros, o Yolo nasceu há 7 anos e vem revolucionando o acesso a boa gastronomia de Brasília. Ele possibilita aos usuários o ganho de um prato principal ao pedir outro. O programa funciona de forma presencial, e conta com duas novidades: delivery e take out. Com casas como Santé Lago, Cantucci Osteria, Dudu Bar, Chicago Prime, Ouriço, Veloce, Picanhas do Sul, Mercado Del Puerto, Confraria do Camarão, Blend Boucherie, Italianissimo, Saveur Bistrot, Vitorino, entre outras, são parceiras do clube.
Black November
Com um número recorde de restaurantes parceiros, inclusive em São Paulo, a expectativa está em alta. Além dos descontos mais agressivos já oferecidos dentro da plataforma, durante o mês de novembro, os clientes poderão adquirir o pacote anual, com uma redução de mais de 60% do valor total. O Yolo também prepara sorteios exclusivos. “Acreditamos que essa será a maior Black November da história do Yolo, com um aumento significativo tanto de clientes recorrentes quanto de novos usuários, que entram em grande número nessa época”, reforça Thomé.
Atualizado em 22/11/2024 – 23:52.
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