Curta nossa página

Comunicação de ofertas

Extra lança plataforma “Vai com tudo. Vai no Extra”

Publicado

Foto/Imagem: Divulgação


O Extra acaba de lançar a plataforma “Vai com Tudo. Vai no Extra”, projeto inovador da marca que integra ferramentas digitais com mídias e PDV tradicionais para segmentar a comunicação de ofertas com base nos 11 milhões de usuários cadastrados no programa de fidelidade gratuito da rede, o Clube Extra. Através da plataforma, os clientes serão informados sobre os melhores descontos e promoções de acordo com o seu histórico de compras.

Com a plataforma “Vai com Tudo. Vai no Extra”, a comunicação acontecerá por meio de vários formatos: através de filme exclusivo das categorias na TV, de vinhetas promocionais em programas com aderência ao público-alvo, mídias digitais segmentadas e por meio do próprio aplicativo do Clube Extra (através de ofertas exclusivas no app e revista digital interativa).

As primeiras categorias foram escolhidas com base em sua relevância estratégica: Tudo Delícia, com ofertas de chocolates, biscoitos e guloseimas; Tudo para Manhãs, com opções para produtos consumidos na primeira refeição do dia; Tudo para Bebê, com ofertas de produtos para recém-nascidos e crianças; Tudo de Pet, para quem busca as melhores vantagens para o animalzinho de estimação; e o Tudo para Churrascada, com alimentos e bebidas que não podem faltar no churrasco.

“A plataforma “Vai com Tudo. Vai no Extra” privilegia o real interesse do consumidor e segmenta a comunicação utilizando como principal ferramenta o digital, em complementaridade das mídias tradicionais, garantindo assim um grande impacto na jornada do cliente, do massivo ao segmentado”, explica Christiane Cruz, Diretora de Marketing do Extra. A plataforma contará com ofertas exclusivas. A seleção é atualizada periodicamente de modo que um cliente interessado em ofertas para produtos infantis, por exemplo, pode ser impactado constantemente com novas promoções e lançamentos de produtos por meio do Tudo Bebê. Nos espaços físicos das lojas, os fornecedores parceiros terão mais visibilidade em pontos estratégicos. Até o momento, Cervejaria Ambev, Procter & Gamble, Nestlé, Johnson’s & Johnson’s, JDE, Pepsico, Vigor, Kellogg’s, Purina, Mondelez, BRF, Coca-Cola Company e JBS são marcas destacadas no projeto.

Com essa inovação, o Extra também estabelece uma opção facilitada de relacionamento entre o consumidor e a própria indústria, que terá um formato adicional para se comunicar com os clientes. “Com a plataforma “Vai com Tudo. Vai no Extra”, todos serão diretamente beneficiados. Por um lado o consumidor, que ganha um formato permanente de ofertas dos produtos que mais compra dentro da categoria de produtos que costuma consumir ou lançamentos que possam despertar o seu interesse. E, por outro lado, também a indústria, que terá um canal aberto para anunciar novidades e ofertas diretamente para um público segmentado e que terá interesse em conhecer essas informações”, analisa Christiane.

A plataforma “Vai com Tudo. Vai no Extra” oferecerá ainda mais uma facilidade para o pagamento das compras, com a possibilidade de adicionar 20% de desconto sobre o valor das ofertas para consumidores que optarem pela utilização do cartão Extra, nas plataformas Tudo para Bebê, Tudo para Manhãs, Tudo Delícia e Tudo de Pet.

Fazenda da Matta

Empreendimento de luxo promete aquecer mercado imobiliário de Pirenópolis

Publicado

Por

Ao Vivo de Brasília
Fazenda da Matta Pirenópolis
Foto/Imagem: Divulgação

O mercado imobiliário de Pirenópolis está prestes a ganhar um novo capítulo com o lançamento do Fazenda da Matta,  empreendimento que promete unir qualidade de vida e valorização patrimonial. O projeto será destaque em rodadas de negócios a partir de abril, abrindo o calendário de eventos que culmina com a abertura oficial do stand de vendas em 17 de maio. A expectativa é alta em um mercado que já apresenta forte demanda por primeira e segunda moradia.

A Fazenda da Matta é desenvolvido pela Omnium, grupo com ampla experiência no mercado imobiliário, agropecuária e prestação de serviços, em parceria com  renomada construtora do centro oeste, além de outros parceiros estratégicos locais como a DVLP, que tem como sócio Guilherme Siqueira Campos. Fundada em 2009 no sudeste do estado de São Paulo, a empresa iniciou suas atividades produzindo lotes e imóveis voltados para o público de baixa renda. Hoje, atua em toda a cadeia do mercado imobiliário, desde a aquisição de áreas e desenvolvimento de projetos até a construção, legalização, entrega e pós-venda, sempre com foco em urbanismo de qualidade.

Recentemente a pesquisa Mapa do Turismo Brasileiro reafirmou o status da região de Pirenópolis, e do eixo Brasília – Goiânia, como destino de alta relevância, integrando novamente a região a categoria de luxo. Isso é reforçado por um fluxo de aproximadamente 80 mil turistas mensais, o que eleva a demanda por imóveis para locação por temporada e para aquisição como segunda residência.

Segundo o IBGE a região apresentou uma expansão populacional de 16%  nos ultimos anos, ilustrando o crescente interesse pela região, conhecida tanto pelo apelo turístico quanto pela qualidade de vida.

O Fazenda da Matta irá explorar essa demanda com espaços amplos para esportes, bem-estar e saúde, além de oferecer experiências exclusivas como Haras, Clubhouse, Putting Green, Paddle, Fazendinha, parreiral próprio, restaurante e academia de ginástica com mais de 300m2, e um amplo complexo esportivo equipado com quadras de tênis, entre outros, que atendem às necessidades de famílias e investidores.

“O mercado imobiliário do Centro-Oeste proporciona que qualquer aquisição seja automaticamente um investimento, pelo seu crescimento e valorização. A Fazenda da Matta chega para atender e aprimorar a procura por segundas residências que eventualmente até se tornem primeiras”, acredita Felipe Maldonado, da Omnium.

Sobre o Fazenda da Matta

O Fazenda da Matta é um condomínio exclusivo que une natureza, sofisticação e exclusividade em um refúgio de alto padrão. Localizado a apenas 10 minutos do centro de Pirenópolis, oferece uma experiência única para quem busca conforto, privacidade e valorização patrimonial.

Com paisagismo assinado pelo escritório Depieri, arquitetura de Denise Zuba e um haras assinado por Doda Miranda, o Fazenda da Matta redefine o conceito de casa de campo. Além disso, conta com uma parceria gastronômica com o renomado Bistrô de Fogo e um compromisso social com a ONG Amigos do Bem.

CONTINUAR LENDO

Lei nº 15.116/2025

Mulher vítima de violência pode ter reconstrução dentária pelo SUS

Publicado

Por

Ao Vivo de Brasília
reconstrução dentária SUS violência contra a mulher
Foto/Imagem: Freepik

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou a lei que garante, no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS), tratamento odontológico para reconstrução e reparação dentária de mulheres vítimas de agressões que tenham causado danos à sua saúde bucal. O texto foi publicado no Diário Oficial da União.

Estão incluídos procedimentos de:

  • Reconstrução;
  • Próteses;
  • Tratamentos estéticos e ortodônticos, entre outros serviços.

O atendimento odontológico previsto na Lei nº 15.116/2025 será garantido, prioritariamente, em clínicas e hospitais públicos ou conveniados ao SUS.

Para acesso ao Programa de Reconstrução Dentária para Mulheres Vítimas de Violência Doméstica, a mulher deverá apresentar documentos que comprovem a situação de violência. Os critérios de acesso ao programa ainda serão definidos em regulamentação pelo governo federal.

A lei também permite parcerias com instituições de ensino e pesquisa, sempre que necessário, para aprimorar os serviços oferecidos.

O programa, segundo o governo, além de proporcionar atendimento prioritário e gratuito para a recuperação da saúde bucal, tem o objetivo de “devolver o mínimo de dignidade às vítimas”. O texto foi aprovado no início de março pelo Congresso Nacional.

“Estudos indicam que em mais de 60% dos casos de agressão contra a mulher no âmbito doméstico, a face é o principal alvo. As sequelas deixadas no rosto, e sobretudo na boca, causam impactos que ultrapassam os danos físicos. Os efeitos dessas agressões encontram reflexos no campo emocional da vítima, atingindo sua autoestima e minando a confiança necessária para a reestruturação social e profissional”, explicou o governo, em comunicado.

CONTINUAR LENDO
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais Lidas da Semana

© 2015-2024 AVB - AO VIVO DE BRASÍLIA - SIA Trecho 5, Ed. Via Import Center, Sala 425, Brasília - DF. Todos os Direitos Reservados. CNPJ 28.568.221/0001-80 - Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços de notícias de agências nacionais e internacionais, assessorias de imprensa e colaboradores independentes. #GenuinamenteBrasiliense