Qual Farmácia
Startup brasiliense chama atenção da Ford e empresas firmam parceria

A equipe do aplicativo Qual Farmácia, startup brasiliense, chamou atenção da Ford durante evento de tecnologia na capital e, meses depois, a parceria ganhou forma. A novidade é que agora os proprietários de carros Ford podem acompanhar os pedidos que são feitos pelo Qual Farmácia através da central multimídia SYNC com Applink. Com a novidade, o usuário beneficiado ganha ainda mais comodidade e praticidade na hora de comprar medicamentos.
Primeiro, o consumidor realiza a compra dos remédios pelo app, via smartphone. Após isso, no momento em que ele entrar no veículo para ir até a farmácia, o aplicativo exibe de forma automática um pop-up questionando se o condutor irá buscar seu pedido. Em caso afirmativo, a rota é gerada automaticamente no navegador do veículo. Ao chegar à farmácia, a compra já estará separada e pronta para a retirada. Além disso, é possível acompanhar os pedidos pendentes que já foram previamente feitos.
Para mais segurança, o pedido deve ser feito pelo celular antes de o condutor assumir a direção do veículo, pois, quando o motorista entra no carro, o app Qual Farmácia entra no modo standby, possibilitando ao usuário desfrutar das diversas funcionalidades disponíveis no SYNC. E tudo isso com máxima segurança, utilizando comando de voz, ou seja, o condutor não tira os olhos da pista nem as mãos do volante.

-
Formalizando a união
Abertas as inscrições para a 2ª edição do Casamento Comunitário 2025
-
#VacinaDF
Covid-19: saiba quem pode se imunizar na rede pública de saúde do Distrito Federal
-
Salários de até R$ 6 mil
Semana começa com 717 oportunidades de emprego no Distrito Federal
-
Prevenção é o melhor caminho
Estilo de vida aumenta risco de AVC entre jovens, alerta Saúde do DF
-
Águas Claras
Feira de intercâmbio chega a Brasília com presença de escolas internacionais
-
Transporte público
Mulheres com medida protetiva no DF terão acesso ao Passe Livre
-
Maio Laranja
Sejus-DF intensifica combate ao abuso sexual contra crianças e adolescentes
-
Até 9 de junho
Inscrições abertas para o 58º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro