Asa Norte, Sobradinho e Planaltina
389 Burger tem promoção especial para celebrar o aniversário de Brasília
Que o pessoal de Brasília ama um hambúrguer, não é segredo para ninguém. Por isso, no próximo dia 21 de abril, data em que a capital federal completa 61 anos, vai ter comemoração especial na 389 Burger. Os apaixonados pela cidade e pelos deliciosos burgers da casa vão poder desfrutar de uma promoção irresistível. Durante a quarta-feira de feriado, a compra de 3 burgers do cardápio + 3 refrigerantes em lata sai por apenas R$ 61.
A promoção é válida somente para o dia 21 de abril (quarta-feira) nas unidades da Asa Norte, Sobradinho e Planaltina, para consumir no local, delivery ou take out. E para quem quiser outras sugestões, a rede traz um cardápio com delícias para todos os gostos, com burgers tradicionais, veganos, vegetarianos, acompanhamentos e sobremesas, além de novas criações todos os meses.
Todos os produtos da 389 Burger são exclusivos, com produção diária e 100% livres de conservantes, as carnes são nobres e tudo é comprado de fornecedores locais, por isso tem o sabor todo especial.
Unidades 389 Burger
389 Burger Planaltina
Praça Coronel Salviano Guimarães, Quadra 56, Lote 02
Todos os dias da semana, das 18h às 23h30
(61) 3389-0021
389 Burger Sobradinho
Quadra 06/08
Todos os dias da semana, das 18h às 23h30
(61) 3591-5041
389 Burger Formosa
Praça Rui Barbosa, 444 – Centro, Formosa – GO
Todos os dias da semana, das 18h às 23h30
(61) 3631-7984
389 Burger Asa Norte
CLN 307, bloco A, loja 25
Todos os dias da semana, das 17h às 23h
(61) 3797-6441
Atualizado em 12/04/2021 – 12:37.
Açaí do Ninja
De feirante a empresário de sucesso: Carlos Henrique e sua indústria de açaí
As dificuldades que surgem ao longo do caminho podem se tornar a força motriz para um destino de sucesso. Esse é o caso de Carlos Henrique, jovem empreendedor que, em 2015, aos 18 anos, ajudava a família em uma frutaria em Goiânia. Movido por sua paixão pelo açaí e por uma visão empreendedora, ele decidiu inovar ao oferecer porções de açaí com frutas na frutaria de seus pais. Com a popularidade crescente do produto, Carlos e sua esposa deram o próximo passo e montaram um delivery em casa, criando as bases para o que viria a ser a marca Açaí do Ninja.
Com ideias inovadoras e um espírito resiliente, a empresa cresceu e se transformou em uma franquia consolidada, que hoje conta com mais de 80 unidades em Goiás. A marca oferece receitas exclusivas, resultado de anos de testes e aprimoramentos, garantindo sabores marcantes, cremosidade e versatilidade que conquistam os clientes. A produção é feita em uma indústria própria, com matéria-prima de alta qualidade vinda diretamente da região Norte do Brasil e seguindo rigorosos padrões de higiene.
Agora, o Açaí do Ninja expande suas operações para a Capital Federal, trazendo um conceito de franquia de alimentação que agrada a todos os paladares. O cardápio diversificado inclui um self-service com 24 sabores de sorvetes, 5 tipos de açaí e 1 de cupuaçu, além de tigelas prontas com acompanhamentos e uma linha de pratos quentes, como tapiocas, mistos e omeletes. “Hoje, estamos em plena expansão para todo o Brasil, com uma indústria de alta capacidade de produção e uma equipe qualificada”, afirma Carlos Henrique, CEO da marca.
Carlos Henrique destaca que o futuro da marca inclui a expansão pelo modelo de franquias em todo o território nacional e a projeção de levá-la além das fronteiras, gerando empregos e valorizando a cultura do açaí. “Cada tigela de açaí que servimos carrega um pedaço do nosso coração. Mais do que uma empresa, nós construímos uma família”, completa o empresário.
Atualizado em 22/11/2024 – 23:41.
Brasília
Você conhece o Yolo? Clube oferece descontos em mais de 300 restaurantes
O clube de descontos Yolo está transformando a forma como os apaixonados por gastronomia desfrutam das melhores experiências culinárias em Brasília. Sucesso na capital federal, a plataforma chegou em São Paulo neste ano e deve alcançar mais cidades do país em 2025. Mas o que é o Yolo? Victor Thomé, empresário e fundador, explica que com mais de 300 restaurantes parceiros, o clube oferece um benefício irresistível: ao pedir o primeiro prato principal, o segundo sai de graça.
De acordo com ele, essa vantagem se aplica a uma ampla variedade de estabelecimentos, desde refeições rápidas, como hambúrgueres gourmet, até jantares sofisticados em restaurantes de alta gastronomia. “Brasília desponta como a cidade líder no uso do Yolo, tanto em número de restaurantes participantes quanto em assinantes. Só na capital, somamos mais de 30 mil usuários atualmente”, pontua.
Com uma demanda crescente, a empresa planeja expandir o serviço para mais de 10 cidades até 2025, oferecendo ainda mais possibilidades aos usuários que buscam economizar sem abrir mão de qualidade e diversidade na hora de escolher onde comer.
Rodrigo Melo, chef e sócio do restaurante Cantucci Osteria, é um dos parceiros do Yolo. Junto à ferramenta há quase um ano, ele conta que a plataforma possibilita um aumento significativo no número de clientes da casa, principalmente em datas comemorativas, como a Black November, em que o Yolo oferece descontos durante todo o mês. “Percebemos uma grande mudança quando há clientes da plataforma no restaurante. Esta é uma parceria importante para nós e estamos com a expectativa alta para os próximos meses, com as nossas vendas, mas principalmente com a participação do Yolo”, destaca.
Conheça o Yolo
Com mais de 300 restaurantes parceiros, o Yolo nasceu há 7 anos e vem revolucionando o acesso a boa gastronomia de Brasília. Ele possibilita aos usuários o ganho de um prato principal ao pedir outro. O programa funciona de forma presencial, e conta com duas novidades: delivery e take out. Com casas como Santé Lago, Cantucci Osteria, Dudu Bar, Chicago Prime, Ouriço, Veloce, Picanhas do Sul, Mercado Del Puerto, Confraria do Camarão, Blend Boucherie, Italianissimo, Saveur Bistrot, Vitorino, entre outras, são parceiras do clube.
Black November
Com um número recorde de restaurantes parceiros, inclusive em São Paulo, a expectativa está em alta. Além dos descontos mais agressivos já oferecidos dentro da plataforma, durante o mês de novembro, os clientes poderão adquirir o pacote anual, com uma redução de mais de 60% do valor total. O Yolo também prepara sorteios exclusivos. “Acreditamos que essa será a maior Black November da história do Yolo, com um aumento significativo tanto de clientes recorrentes quanto de novos usuários, que entram em grande número nessa época”, reforça Thomé.
Atualizado em 22/11/2024 – 23:52.
-
Estilo único
A inesquecível história de Amy Winehouse: vida, música e legado
-
Veja como regularizar
IPVA e IPTU 2024: cerca de 13% dos contribuintes do DF ainda estão em débito
-
Loterias Caixa
Mega-Sena 2800 pode pagar prêmio de R$ 55 milhões nesta terça-feira (26)
-
QuintoAndar
Aluguel em Brasília tem 5ª alta consecutiva e valor do m² ultrapassa os R$ 50
-
Novembro Roxo
Hospital Regional de Santa Maria (DF) é referência no atendimento de prematuros
-
Açaí do Ninja
De feirante a empresário de sucesso: Carlos Henrique e sua indústria de açaí
-
Até 24 de novembro
IGESDF abre inscrições para processos seletivos com salários de até R$ 11 mil
-
Concurso 2799
Mega-Sena acumula de novo e pode pagar R$ 18 milhões no sábado (23/11)